Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Ativa Agosto 2023 Penafiel

Beleza noiva

Inês, a 30 de Janeiro de 2022 às 08:06 Publicado em Porto 0 26
Bom dia noivinhas 😍👰
O meu primeiro post!
Preciso de ajuda... No meu casamento queria cabeleireiro e maquilhadora ao domicílio para não ter de sair de casa. Já fiz alguma pesquisa mas para mim é muito difícil reservar este tipo de serviços sem ir experimentar ou ter a opinião de alguém com base na sua experiência. Portanto vocês contrataram cabeleireiro e maquilhadora tudo junto (a mesma empresa) ou contrataram cada serviço de forma distinta? Na zona do Porto/Penafiel quem vocês realmente recomendam como excelentes profissionais e que nos deixem o mais bonitas possível num dos dias mais importantes das nossas vidas. 😏 Obrigada, beijinhos e bom fim de semana 😎😎😚🤍

26 respostas

Última atividade por Damiana.s, a 1 de Fevereiro de 2022 às 16:18
  • Damiana.s
    Super Noiva Outubro 2022 Viseu (Concelho)
    Damiana.s ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, é muito mais prático! Só me lembro no casamento de uma amiga em que ela saiu super atrasada do cabeleireiro e já estavam os fotógrafos todos à espera dela em casa... Foi o caos. Também não quero essa ansiedade de atrasos Smiley xd

    Bons preparativos! Smiley smile Beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiz online comprei no odisseias e pronto! 3 horas em que aprendi muitas coisas
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já agora, jeito fotos do dia. Beleza noiva 1

    Beleza noiva 2
    Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que deves consultar um profissional. Uma cabeleireira que esteja habituada a usar diferentes tipos de extensões. Eu tenho o cabelo longo mas finíssimo e queria uma trança vistosa (o meu decote de costas assim exigia). Mas não queria nada permanente. Queria a cor mais natural possível. Encontrei extensões de cabelo natural exactamente igual ao meu. Confesso que ao final do dia tinha muito peso sobre a cabeça, mas la consegui desfazer-me das extensões. Não me arrependo nada! Mas a minha melhor conselheira foi a minha cabeleireira - e comprar extensões “melhorzinhas” fez toda a diferença. Bjs
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Agosto 2023 Penafiel
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda. Beijinho 😘😘😊
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Agosto 2023 Penafiel
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá olá 😊 ainda bem que falas nisso, tenho o cabelo super "fraquinho" e até estava a pensar mais na altura do casamento colocar extensões da myos ou algo assim do género porque nunca tive extensões nem nunca comprei. Dá-me o teu feedback, se quiseres. Obrigada beijinho.
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Agosto 2023 Penafiel
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida 😊
    Obrigada pela ajuda, eu queria muito um serviço ao domicílio para não ter de me deslocar e acordar super cedo para me dirigir a algum sítio e ter essa preocupação. E também para me sentir ainda mais princesa assim como tu 😂😍 obrigada um beijinho.
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Agosto 2023 Penafiel
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina, muito obrigada vou já pesquisar. Beijinho 😚😊
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Agosto 2023 Penafiel
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 😊 muito obrigada pela ajuda. É sempre bom irmos a espaços que confiemos e que já tratem do nosso cabelo à muitos anos. Se tivesse um espaço que frequenta-se muito faria o mesmo. Obrigada beijinho 😘😘
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Agosto 2023 Penafiel
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muita obrigada, vivo fora então não tenho tempo para o curso senão ate gostava de fazer, da sempre jeito. Obrigada beijinho 😚😚
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Agosto 2023 Penafiel
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olaaa, tira mesmo muitas horas de sono. Obrigada pela ajuda 😎😏😘🤍
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Agosto 2023 Penafiel
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda 😘😏🤍
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Agosto 2023 Penafiel
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ajuda. Beijinho 😘😊😊😊
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Agosto 2023 Penafiel
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda. Vou tentar pesquisar melhor e o grande problema é estar fora do país para reunir e assim tornar-se mais complicado mas vou conseguir. Beijinho 😘😏😏
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei servicos em separado. E esse tipo de servicos costuma sempre ter provas para saberes se gostas do seu trabalho ou nao. 😁 de resto sou de Lisboa por isso nao posso aconselhar ninguém. Beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Inês! Obrigada pelo carinho! Mas pequeno segredo: aquele cabelo não é todo meu. Usei extensões de cabelo igual ao meu. Encontrei extensões click clack na Amazon! Bjs
    • Responder
  • Damiana.s
    Super Noiva Outubro 2022 Viseu (Concelho)
    Damiana.s ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha 🙂
    Eu contratei a Maquilhadora que trabalha com uma cabeleireira já habituada a casamentos. Mas reúne e tira sempre as tuas dúvidas. Depois, há sempre a prova da maquilhagem e do penteado e, normalmente, a Maquilhadora ajuda-te a preparar a pele para estar bem para o dia.
    Optei por escolher profissionais que vão a casa, porque também dão fotos muito giras, da preparação 😁 E só para ter aquele feeling de princesa no dia 😂🥰 Sou da zona de Viseu então, só não te consigo recomendar profissionais.
    Bons preparativos! 🙂 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Junho 2023 Maia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês, pesquisa no Instagram Bernardo Lima. É um excelente profissional.
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Gostava de te ajudar mas eu optei por ir à minha cabeleireira habitual e fazer eu a minha maquilhagem 😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida bem vinda!!! Eu não vou a maquilhados optei por tirar um curso de maquilhagem e vou usar o que sei por isso querida não posso ajudar, no entanto conheço uma maquilhados que é fantástica e faz domicílio. Do cabelo também nada te posso dizer porque como é pequeno não terá direito a penteado kk. Boa sorte
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês bem vinda 💕💕💕olha sem dúvida que este tópico tira muitas horas de sono a uma. Noiva, eu tive a minha mãe que me penteou so tive de contratar make up 😊, faz sempre provas vai a um. Salão
    Sem compromisso, claro a prova têm sempre 1 custo... Tenta organizar as tuas 3 preferidas beijinhos
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Inês. Todos os pacotes para noivas, quer do serviço junto, quer separado, geralmente têm incluída a prova que se faz antes do dia, de modo a assegurares-te que é mesmo aquilo que queres e para acertares os detalhes. Eles inclusive dão-te dicas de tratamentos a fazer antes do dia. Escolhe um que tenha isso incluído. Assim, no dia, todos sabem o que fazer e o que esperar.

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês!
    Eu contratei em separado.
    A maquilhadora foi alguém que era da minha freguesia, já tinha feito unhas com ela e mais tarde ela começou a maquilhagem. Eu tinha algumas reservas porque via maquilhagem a dela muito carregadas, ou em preto e eu não uso preto e nunca uso preto nos olhos, ela concordou com o que eu disse e ficou maravilhoso. O cabeleireiro foi um na minha cidade que quando vi o trabalho dele adorei. Fiz provas antes em ambos e correu tudo bem.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida...
    Olha no meu caso a minha cabeleireira foi a de sempre, falei com ela e combinámos vir a minha casa nessa manhã, mesmo tendo quase as minha convidadas todas lá no salão mais tarde (cabeleireira da aldeia 😋)

    Sei que existem profissionais com packs, tenta procurar aqui na App nos forncedores da tua zona, vê os feedbacks de outras noivas que já casaram, e marca várias reuniões para veres se vão de encontro ao teu estilo. Beijinhos Beleza noiva 3
    Beleza noiva 4


    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Agosto 2023 Penafiel
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estavas linda! Tens um cabelo incrível e acabei agora de ver o teu post, sem dúvida que quero fazer provas antes, e é mesmo isso que tenho medo, vejo trabalhos no instragram que parecem incríveis e surreais mas as vezes só acontecem por terem uma boa luz ou outras coisas que tornam a foto cativante! Espero conseguir um bom profissional em breve. Obrigada pela ajuda. 😚😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Inês. Eu contratei junto. E foram maravilhosas! Beleza noiva 5

    Contudo, depois de as contratar, pedi opinião de outras noivas (e inclusive dos meus fotógrafos) sobre o profissionalismo delas. E fui ainda às provas para certificar-me do seu trabalho.
    Digo-te que inicialmente não eram elas as minhas escolhidas, tive outra fornecedora que me fez prova de Make up (que detestei) e recusou-se a fazer prova de cabelo. Podes ver a minha experiência em Dia -20: “últimas” reuniões com fornecedores https://m.casamentos.pt/forum/dia-20-ultimas-reunioes-com-fornecedores--t247971Nas 3 semanas antes do casamento mudei de fornecedora e foi o melhor que fiz! Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração