Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bebs
Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)

Bebs´s wed - o nosso casamento mágico

Bebs, a 19 de Outubro de 2018 às 11:45

Publicado em Fórum Recém-casad@s 44

Oi oi! Perdoem-me a ausência, mas de facto têm sido dias intensos e muito felizes... Pois é... o nosso dia já passou... e já me causa alguma nostalgia... Foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!! Absolutamente tudo! Começando do início... dormi cerca de 2horas, o meu sistema estava em alerta máximo, apesar de...

Oi oi!

Perdoem-me a ausência, mas de facto têm sido dias intensos e muito felizes...

Pois é... o nosso dia já passou... e já me causa alguma nostalgia...

Foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!! Absolutamente tudo!

Começando do início... dormi cerca de 2horas, o meu sistema estava em alerta máximo, apesar de eu me sentir super calma e tranquila...

Iniciamos pela cabeleireira, tudo ok, maquilhagem tb, entretanto os fotógrafos perderam-se, mas nada do stress... esse apareceu qd a hora começou a chegar... estava tão mas tão nervosa que tenho a certeza que algumas pessoas sentiram que os estava a expulsar de minha casa...Smiley xd

Quando cheguei à igreja ia a tremer por todos os lados, sentia as minhas pernas bambas... o caminho até ao altar foi intenso, mts lágrimas, mts sorrisos... mta gente a compor-me o véu... foi especial, sem dúvida...

Chegada ao altar, ia quase a puxar o meu pai, que estava estático, ele ficou um bocado anestesiado, sou a filha mais velha, estão a ver?? Quando chego ao noivo o meu coração ia a mil... e tudo acalmou qd ele me olha e diz "Estás tão linda!!!" Ok! Era o nosso momento!

O dia foi lindo, tudo correu melhor do que aquilo que eu tinha desejado! O tempo estava fantástico, a comida deliciosa, a animação funcionou a 200%. As raspadinhas e palavras cruzadas foram um SUCESSO! O pessoal delirou e foram extremamente competitivos para ganharSmiley laugh

A festa durou até as 4h da manhã e quem fechou, orgulhosamente a pista de dança, foi o meu pai!!!

Toda a gente saía e dizia que tinha sido o melhor casamento de sempre a que foram!!! O que para n´so foi extremamete recompensador, diziam que viam nos detalhes a nossa marca, que a nossa cumplicidade ao longo do dia tinha sido fantástica, que foi super animado... Top top top! Missão cumprida! Para nós foi um sonho e para os nossos convidados tb!

Bem, posteriormente farei a crónica e outros debates para falarvos deste dia, termino apenas com algo que assimilei no dia, já me tinham dito, mas eu achava que era invenção... Pessoal, o dia passa a correr... Verdade! Quando dei conta... já estava no fim... Mas vivi tudo inetensamente, aproveitei ao máximo o meu dia mágico e para nós, foi mais que perfeito!

Obrigada a todas e todos por este último ano de partilhaSmiley heart

Beijinhos e sejam felizes!

Deixo alguma fotos...

Foto1cfb_480099.jpg

Foto2cfb_480101.jpg

Foto3cfb_480103.jpg

Foto4cfb_480105.jpg

Foto5cfb_480107.jpg

Foto6cfb_480109.jpg

Foto7cfb_480111.jpg

Foto8cfb_480113.jpg

Foto9cfb_480115.jpg

Foto10cfb_480117.jpg

Foto11cfb_480119.jpg

44 respostas

• Bebs
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai correr tudo bem minha linda ❤
    • Responder
  • Bebs
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Joana tinha uma convidada de Reriz😜
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida. Estavas tão nervosa que acho que me senti nervosa só de ler, meu deus Smiley laugh Ainda bem que tudo correu bem e aproveitaste o dia! Beijinhos e muitas felicidades.

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Depois percebi pela foto interior que não deveria ser, mas o Adro cá fora fez.me tanto lembra a igreja em Reriz em Castro Daire. As vossas igrejas sao magnificas Smiley heart

• Responder
  • Rita
    Noiva Master Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que igreja linda!!! Beijinhos e felicidades
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns querida. Claro que a ler o vosso dia só choro de pensar que o meu é já amanhã.
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns noivinhos tudo de bom que sejam muito felizes ❤️😍😍
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    UAU!!! Lindo, Bebs! Smiley love Vieram-me as lágrimas aos olhos ao ler o que escreveste, principalmente a parte: "Estás tão linda!!!" Smiley heart Estavas mesmo. E aquela igreja, OMG! Que igreja liiinda! Fiquei curiosa de ver mais fotos: da quinta, da decoração, do bolo... Smiley winking Muitos parabéns e muitas felicidades!!!
    • Responder
  • Bebs
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Joana!

Numa freguesia de ResendeSmiley winking

Beijoca

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uauu bibiana ias linda. Muitas Felicidades Smiley heart

Já agora, uma curiosidade, onde fica essa igreja? O Adro faz-me lembrar uma também ai na tua zona Smiley smile

• Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindos!!! Estava tudo tão lindo!! Smiley love Smiley love

Muitas felicidades!! Smiley heart

• Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo! Até me arrepiei com o que escreveste!

Que sejas muitos feliz querida! Que sejam eternamente felizes. Que fotografias mais que maravilhosas. Parabéns! Smiley smile Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração