Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bebs
Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)

Bebs's wed - lembranças das solteiras

Bebs, a 22 de Agosto de 2018 às 10:36

Publicado em Fórum Manualidades 38

Ola brides lindas❤ A 37 dias do grande dia, venho mostrar-vos a manualidade das 4 da manhã 😅😅😅 Hoje em dia vê-se dar sempre uma lembrança as meninas q não apanham o ramo... pessoalmente não gosto da expressão "oração da desencalhada" acho muito ofensivo😂😂😂 Adoro aquela oração em q se pede a todos os...
Ola brides lindas❤

A 37 dias do grande dia, venho mostrar-vos a manualidade das 4 da manhã 😅😅😅

Hoje em dia vê-se dar sempre uma lembrança as meninas q não apanham o ramo... pessoalmente não gosto da expressão "oração da desencalhada" acho muito ofensivo😂😂😂

Adoro aquela oração em q se pede a todos os santos e mais algum, mas decidi fazer algo diferente...

Inspirei-me com a colaboração da mana, e fizemos quadras (cerca de 12 diferentes) q irão acompanhar uns brincos rosa gold que mandei vir do ali😉

O que acham do resultado?

Beijocas😘

cfb_458665.jpg

cfb_458667.jpg

cfb_458693.jpg

cfb_458701.jpg

cfb_458703.jpg

38 respostas

  • Daniela
    Noiva Ativa Julho 2019 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oki Smiley shame

    Beijinhos

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também não gosto nada da expressão oração do desencalhe, por isso decidimos usar excertos das orações da pipoca mais doce, o que fará o momento muito divertido sem duvida, e assim não ofender ninguem :p

    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela!😊
    Até ao dia do casamento eu considero-me uma mulher solteira... alias, sou uma mulhet solteira, comprometida, noiva mas solteira...
    Se reparares as ultimas duas que publiquei acabam por ser mais destinadas a pessoas q ja têm o seu principe e q ainda so n casaram...
    Para nao ferir suscetibilidades é q fiz assim, alem disso, considero isto um mimo pras meninas solteiras e nao algo pra elas se sentirem tristes😉
    Bjs
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Julho 2019 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Está engraçado, mas também pode acontecer uma pessoa estar solteira ainda e ter namorado...

    Eu estou noiva, mas fui a um casamento em que apenas por ainda não estar casada tive que ir para o grupo das solteiras...lol...para mim não fez muito sentido, tal como não fazia sentido receber uma oferta destas. Convém fazer bem a separação (eu acho que no casamento que fui é que não fizeram bem a coisa..lol)

    Mas a tua ideia está bem gira, mas apenas para quem não tem nenhum companheiro/companheira....

    Beijinhos

    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh que giro 😍 adorei a ideia
    • Responder
  • Ana Carina
    Super Noiva Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauu!!!!! Amei a ideia!!! Muito mas muito original!!! Smiley smile fizeste versos/rimas diferentes para cada solteira? Muito bom 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração