Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bebs
Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)

Bebs, assim será a comida para o meu grande dia

Bebs, a 27 de Setembro de 2017 às 14:52 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Olá pessoal, em busca da minha medalha MasterChef Noiva... =) vou dar-vos a conhecer as iguarias do meu casamento...

É tradição, pelo menos na minha família, uma receção aos convidados: do noivo, em casa do noivo; da noiva, em casa da noiva. Sendo que esta receção é já um mini banquete: miniaturas, salgados de todos os tipos, mini sandes, fruta, bolos, camarão e bebidas à descrição.

Já na quinta, as entradas são algo do outro mundo, tem de tudo, mas tudo mesmo... Nem consigo descrever, se bem que fico rendida com a mesa de mariscos, com as carnes quentes: aquela alheira acabadinha de grelhar, hummmm; acompanhado de bar aberto.

Quanto à refeição em si: sopa de legumes, porque a minha família não é muito adepta de canja; bacalhau com camarão e puré; corta sabores; anho assado (cabrito), lombo e vitela, com batata assada, arroz de forno e legumes; a sobremesa ainda estamos a decidir...

Depois temos buffet de sobremesas, onde tb vamos ter carrinho de gelados, cupcakes personalizados, bancada de crepes... e as naturais iguarias desta parte sem esquecer os espelhos de frutas laminadas... que eu adoro!!!

Temos o buffet de queijos e compotas...

Mais tarde fazemos a abertura do bolo, ainda no dia, pelo menos eu sou da opinião que o bolo deve ser aberto no dia, nós não abrimos o nosso bolo de aniversário no dia seguinte certo???

Por fim, temos a ceia: leitão, churrasco de carnes e enchidos, bacalhau à brás, arroz de pato... e claro está, o caldinho verde....

Acho que será um dia fantástico e no que toca à gastronomia também... ;D

Beijinho a todas!!!!

1 resposta

Última atividade por Mariana, a 27 de Setembro de 2017 às 15:30
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hmmm, que delícia Smiley shame

Parece tudo ótimo, dá vontade de comer ahah acabei de te enviar a medalha, recebeste?

Deixo aqui outro joguinho. Se és fã de Game of Thrones vais adorar Smiley smile

Missão Game of Thrones: escolhe a tua casa!

Beijinhos!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração