Comunidade mais romantica e linda do mundo 鉂わ笍
No seguimento do jogo da nossa Admin Isa aqui fica o que eu acho ser o destino perfeito para a nossa Lua-de-Mel.
O meu destino ideal n茫o 茅 um para铆so de praia...
Maldivas, Indon茅sia, Tail芒ndia, M茅xico e at茅 o Havai parecem-me mesmo boas ideias e viagens de sonho... mas o meu sonho mesmo 茅 a Gr茅cia.

Confesso que n茫o gosto de estar todo o dia deitada na praia a apanhar sol e a ir de vez em quando 脿 谩gua e tal... isso 茅 coisa do noivo mesmo ahaha
Quando viajo gosto mesmo de hist贸ria, cultura e coisas a visitar.
Como vejo a Lua-de-Mel tamb茅m como uma oportunidade para descansar depois dos preparativos todos do casamento n茫o ser algo onde corremos todo o dia de monumento em monumento, para mim tem que haver uma mistura dos dois... por isso acho que a Gr茅cia 茅 o s铆tio ideal.
Temos praias, temos cultura, hist贸ria e comidinha boa (claro que isso 茅 super importante tamb茅m).

A nossa ideia 茅 passar uns 12 dias por l谩 e tentar andar de ilha em ilha e aproveitar ao m谩ximo as paisagens maravilhosas, claro com passagem obrigat贸ria por Atenas.

Confesso que ainda n茫o fiz as pesquisas todas do que queremos mesmo visitar mas deixo algumas das ilhas que sim vamos visitar:
SANTORINI

MYKONOS

CORFU

RHODES

KEFALONIA

E QUE PODEMOS IR JA ???????
E voc锚s para onde vao?
Ja visitaram a Gr茅cia?
Beijinho 鉂わ笍