Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Curiosa Junho 2019 Vila Nova de Famalicão

Beberete

Mónica, a 9 de Abril de 2019 às 21:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Olá noivinhas.. O meu casamento será às 11 da manhã não estou a pensar em fazer beberete nem disse a ninguém para vir ter a casa.. Sendo que há sempre quem apareça.. Como vão fazer? 🤔

16 respostas

Última atividade por Cátia/Cláudio, a 15 de Abril de 2019 às 15:02
  • C
    Noiva Ativa Julho 2019 Vila Nova de Gaia
    Cátia/Cláudio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola, nos iremos receber os convidados em casa com algo para entreterem o estomago

    (pois existem algumas crianças), pois iremos ter sessão de fotografia/vídeo com o preparativo dos noivos

    • Responder
  • Ana Veiga
    Noiva Constante Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Ana Veiga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica, nós vamos fazer tudo na quinta, mas penso que se não queres fazer o lanchinho dizes às pessoas que apareçam para a igreja, assim dúvido que alguém apareça bjs
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, na minha casa e na casa do noivo haverá um mini cocktail Smiley smile
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mónica Smiley smile

    Quer nós queiramos ou não, há sempre alguém que vai a casa dos noivos!! Mas se tu não queres por nada, não tens de o fazer por pensares que irá aparecer alguém Smiley smile

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mónica!

    Se não convidares as pessoas para irem a tua casa é pouco provável que apareçam.. podes até mesmo informar que não irás fazer recepção em casa

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Monica! Na casa do noivo vamos fazer um pequeno lanchinho a meio da manhã. Como casamos à hora do almoço, vamos disponibilizar algumas bebidas e aperitivos (um mini cocktail) à saída da igreja - vamos ver se o padre alinha! Bjs
    • Responder
  • Solange
    Noiva Ativa Agosto 2019 Benavente
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu vou Contratar o serviço da quinta para fazer um lanchinho na minha casa e na da minha sogra, pelo valor que me fizeram não há que ter trabalho no meu grande dia. 😜
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica ! Só vou ter algumas pessoas em casa para umas fotos comigo. A minha mãe vai fazer umas pequenas coisas para as pessoas mas nada de mais
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Junho 2019 Mafra
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não convidei minguem para ir à casa. Terei uma mesa com alguns salgados, bebidas e bolos para as pessoas que vão estar em casa comigo, até porque só caso as 16h e não vou fazer almoço 😂😂
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm caso às 11h. Vou ter pessoas em casa. Mas é tudo pessoas que vão para ajudar a vestir, tenho 3 filhos pequenos na altura com 5, 3 e 1 ano e vai ser preciso ajuda para os arranjar. Por isso familiares disponibilizaram se a ir ajudar.
    Terei apenas pequeno almoço servido. Para eles, para nós, para o fotografo e para a maquilhadora.
    Mas nada muito formal.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter algumas comidinhas na mesa para os familiares e damas comerem... coisas simples para irem petiscando
    • Responder
  • Daisy
    Noiva Experiente Maio 2019 Alenquer
    Daisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não vou fazer e caso as 11horas, só cá vou ter as miúdas, o fotógrafo e a cabeleireira. Mais ninguém, não vou ter trabalho para as vizinhas
    • Responder
  • Vera
    Noiva VIP Outubro 2020 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica. Ainda nao pensei muito nisso (ainda falta muito tempo), mas em principio terei so umas coisinhas para os meus padrinhos e as damas que vão estar comigo.
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica
    Eu vou ter qualquer coisa leve tipo pequeno almoço porque vou ter as minhas madrinhas comigo.
    Mas não vou organizar nada para ninguém

    E olha que eu caso as 14..
    Por isso acho que não te deves preocupar com isso
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Avisam que não há e que é para ir diretamente para a cerimónia 😊
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mónica, eu não vou fazer nada disso e se alguém aparecer é melhor que traga alguma coisa hahahah

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração