Espero que estejam todas bem! E que os vossos preparativos estejam a correr como sempre sonharam!
Agora dia 5 de Outubro vai fazer um ano que me juntei ao clube as casadas ❤️E vim partilhar convosco algo que infelizmente só descobri agora.
Eu andei durante muito tempo à procura do batom ideal que fosse de longa duração e tivesse uma cor que eu adorasse.Corri tudo o que eram lojas de maquilhagem e acabei por encontrar um batom. Acabei por comprar um da marca KissKiss que me jurava a pés juntos que era o melhor do mercado! No entanto fiquei chorando com o preço... Nunca na minha vida pensei em gastar 39,99€ num batom!!!!!! 😶

Realmente o batom é óptimo! Não tenho nada de negativo a dizer sobre ele no entanto o valor que paguei achei absurdo!
Recentemente pesquisando na net e vendo vídeos do YouTube dei de caras com um batom da marca Sephora

Este batom custa apenas 12,99€ e digo-vos uma coisa... É ESPETACULAR! É de longa duração, mas mesmo longa duração! Eu ponho de manhã antes de vir para o trabalho, almoço e quando saio do trabalho ainda o tenho posto! E é mat!
Para quê gastar tanto dinheiro num batom quando existem mais baratos e que ainda fazem um melhor serviço!
E ainda tem imensas cores para todos os gostos!

Espero ter ajudado! 😍❤️Boa sorte meninas! ❤️🍀