Ir para o conte√ļdo principal
Constança
Noiva Novata Maio 2022 Sintra

Batismo e casamento surpresa

Constança, a 5 de Outubro de 2021 às 12:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Guardado
Responder
Batismo e casamento surpresa 1
Bom dia e bom feriado a todas as meninas ūüėÄ
Decidi juntar me a este cantinho, pois vamos dar mais um passo na nossa relação
Eu sou a Constan√ßa, sou m√£e, filha, neta, bisneta de Constan√ßa, nome aben√ßoado das gera√ß√Ķes da fam√≠lia, tenho 32a. e estou com o meu namorado √° 16a. O Jo√£o tem 36a.. Come√ßamos a namorar no dia 01.01.2005, pedido na quinta onde passamos e come√ßamos a morar juntos no mesmo dia de namoro. O Jo√£o j√° tinha uma casinha e desde esse dia n√£o nos largamos mais. S√£o 16a. de uma vida de mar de rosas, umas vezes coloridas outravez com picos que nos fazem crescer. Um relacionamento que ningu√©m dava nada, fomos criticados e hoje somos um exemplo para quem nos rodeia. Somos aben√ßoados pela Nossa Senhora de F√°tima, n√£o somos crist√£os ass√≠duos de missa mas 3x por ano vamos a F√°tima, pois a nossa senhora tem sido connosco em todos os momentos. A 3.05.2006 o Jo√£o teve um acidente de via√ß√£o, ningu√©m dava pela vida dele tendo entrado em coma, a 13 de Maio, tivemos um milagre e o Jo√£o saiu do coma e desde esse dia teve progressos "milagrosos" como os m√©dicos chamaram. A 1.5.2010, fomos despejados da casa onde est√°vamos, porque a vida n√£o nos permitiu pagar a renda durante 6 meses e o senhorio colocou nos para fora da casa, a 13 de Maio conseguimos um anexo muito pequeno com ajudas de muita gente, mais uma vez foi nossa Senhora. A 10.5.2013 assinamos a escritura do nosso apartamento.A 22.4.2020 fomos atacados pelo maldito v√≠rus onde eu tive de ficar internada e recebo alta a 13 Maio. Ao longo de 14 anos de uma vida em conjunta, nunca houve explica√ß√£o para eu n√£o conseguir engravidar, fizemos exames no p√ļblico e no privado e estava tudo bem connosco. A 29 de Outubro de 2020 recebo o meu positivo, 7 semanas, a tribul√£o come√ßa as 9 semanas com perdas de sangue abudantes, chegando a estar internada 1 m√™s, descolamento da placeta, preparam me para o pior, voltei para casa e estive na cama at√© ao fim da gravidez. A 13 de Maio de 2021, 1 m√™s e meio antes da dpp, tive uma consulta na cuf (onde era acompanhada) e a minha menina estava com o cord√£o humbilical enrolado a volta do pesco√ßo fizeram me cesariana de urg√™ncia pois a minha filha estava sem oxig√©nio e fomos transferidos para Santa Maria para os cuidados da neonatologia onde ficamos at√© dia 12 de Junho. Mesmo no meio de tantas tribula√ß√Ķes somos aben√ßoados e nasceu uma menina muito aben√ßoada. √Ä 4 meses e meio a fazer furor na nossa vida. Menina Santa, calminha, tranquila, da √≥timas noites.
E vai ser a 15 de Maio de 2022 que vamos entregar a vida da nossa menina parente todos os familiares e amigos, a Deus e √° Nossa Senhora. Assim Deus nos permitiu tamb√©m, entregar a nossa vida a Ele e √° Nossa Senhora, vamos celebrar o 1‚ÄĘ ANIVERS√ĀRIO, O Batismo e o Casamento.
Agora voc√™s podem perguntar porque o casamento n√£o est√° no convite? VAI SER SURPESA.Sabemos perfeitamente que no batizado cada pessoa vai mais a vontade, sem gastarem tanto dinheiro (pelo menos ca em casa somos assim) ūüėā para casamento parece que queremos ir mais vaidosos. Como n√£o seguimos a vida √° risca queremos mesmo fazer surpresa, ah! E eu sou m√£o de vaca mesmo em gastar dinheiro ūüėā portanto vai ser tudo muito poupado, mas principalmente vamos festejar e nada melhor que no m√™s da nossa Senhora. O padre alinhou connosco e vou deixar o meu vestido no s√°bado (14), visto me l√° e entrarei na igreja depois do batismo. Uma surpresa, um dia marcado na nossa vida e na vida dos nossos amigos e familiares. Queremos mesmo que seja um dia feliz e aben√ßoado e n√£o de luxos.
Convite fui eu que fiz em casa: custo 0 Vestido batizado da minha filha: vai ser o meu, s√≥ tenho de mandar limpar Quinta: 60‚ā¨ por pessoa com bar aberto Convidados: 95 adultos e 27 crian√ßas (at√© 12a), ainda estamos a ponderar se vamos convidar mais pessoasMeu Vestido: estou a espera que a pretty bunnies de o or√ßamento, um vestido que eu adoroFato do Marido: √© da Zara, comprou √° 2 anos para irmos a um casamento e como n√£o foi utilizado por ser adiado vai estrear agora (j√° o proibi de comer mais para n√£o engordar ūüėā) Sapatos do marido: Cal√ßado Guimar√£es era para levar ao tal casamento Lembran√ßas: Crian√ßas: gomas e gomas, ate eu gosto Homens: Porta chave abre garrafas Senhoras: imans com a nossa foto
E ainda temos muita coisa pendente ūüėā Agora vou ler e ler as vossas coisinhas para tirar ideias econ√≥micas de prefer√™ncia ūüėāūüėāSe quiserem podem dar as vossas opini√Ķes, sugest√Ķes para casamento surpresa

13 respostas

Última atividade por Joana, a 8 de Outubro de 2021 às 14:34
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar

Ola Constança, arrepiei-me toda a ler a tua história de vida. Acredito que Nossa Senhora seja a vossa maior guia bem como a vossa maior fé.

Acho lindíssimo, já estive num casamento também assim e digo-te foi muito giro Smiley smile

Qql coisa que precises apita Smiley smile

• Responder
  • Ines
    Destacada Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar

Obrigada pela partilha Constança! Espero que corra tudo bem e que seja um dia lindo. Beijinhos

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    Ol√° Constan√ßa mas que hist√≥ria fez-me arrepiar. Sejam muito muito felizes e continuem com essa f√© porque √© o que nos move ‚̧ūüôŹ
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Julho 2022 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    Oh meu Deus! Que hist√≥ria voc√™s t√™m! Que a Nossa Senhora de F√°tima vos acompanha sempre e √† vossa pequenina! Com tantas prova√ß√Ķes, √© evidente o amor que partilham um com o outro e eu desejo vos as maiores felicidades, do fundo do cora√ß√£o! ūüėćūüėć
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    Ol√° Constan√ßa ‚̧ԳŹ que linda hist√≥ria ūüėćūüėć
    Acho que vai ser uma cerim√≥nia linds linda ūüėćūüėė
    • Responder
  • Rita
    Admin Porto (Concelho)
    Rita Online ·
    • Denunciar

Olá Constança! Smiley heart

Que linda história! Obrigada pela tua partilha.

Vai ser lindo!

Beijinhos Smiley smile

• Responder
  • Diana
    Destacada Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar

Olá Constança,

Obrigada por partilhares a tua história!

Que Deus e Nossa Senhora de Fatima continuem a abençoar as vossas vidas.

Espero que partilhes tudo connosco!

Beijinhos

• Responder
  • Z√©lia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar

Uau Constança, a vossa história já teve voltas e voltas, mas no meio de tudo há ai muitas bençãos.

Que Deus e Nossa Senhora continuem a estar do vosso lado.

Vai partilhando conosco as coisas do vosso casamento ūüėä

• Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    Olá Constança!!!
    Que linda hist√≥ria! Apesar dos contratempos a vida tamb√©m vos tem recompensado ūüôŹ
    Vai ser lindo de certeza! E imagino a emo√ß√£o dos convidados quando virem!!! Vai-nos presenteando com as novidades ūüėú
    • Responder
  • Carla
    Destacada Julho 2022 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    Olá Constança, obrigada por partilhares a tua história! E parabéns pelo noivado, eu não conseguiria guardar segredo e fazer surpresa, acho que vai ser lindo!! Espero que partilhes tudo connosco! Beijinhos
    • Responder
  • Constan√ßa
    Noiva Novata Maio 2022 Sintra
    Constança ·
    • Denunciar
    *Esqueci de mencionar que não vai haver Fotógrafo mas sim Fotógrafos pois todos os convidados serão Fotógrafos.
    Cerca de 1 mês antes enviaremos uma mensagem a cada um a dar a responsabilidade da fotografia. Nada melhor que uma fotografia aos olhos dos nossos convidados
    • Responder
  • Catia
    Destacada Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    Ol√° Constan√ßa belo nome, eu acho uma excelente ideia, j√° muito pensada por parte das noivinhas, quererem fazer surpresa, v√™ a quest√£o das confirma√ß√Ķes.. Est√°s a pedir com 5 meses de anteced√™ncia?! Eu pus com 1 m√™s de anteced√™ncia e s√≥ fechei o seating plan √† uns dias... Caso daqui a 3 dias...
    Sem d√ļvida que a vossa hist√≥ria √© especial e ja tens tudo pensado, seguia a mesma linha 3 n√£o complicava beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    Uau Constança. Que história!
    S√≥ imagino a cara de surpresa dos convidadosūü§≠
    Bjs querida
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment√°rio e adiciona mais detalhes √† tua escolha 👇

Verificação incorreta. Por favor, tente de novo.

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração