Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Constança
Noiva Novata Maio 2022 Sintra

Batismo e casamento surpresa

Constança, a 5 de Outubro de 2021 às 12:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Batismo e casamento surpresa 1
Bom dia e bom feriado a todas as meninas 😀
Decidi juntar me a este cantinho, pois vamos dar mais um passo na nossa relação
Eu sou a Constança, sou mãe, filha, neta, bisneta de Constança, nome abençoado das gerações da família, tenho 32a. e estou com o meu namorado á 16a. O João tem 36a.. Começamos a namorar no dia 01.01.2005, pedido na quinta onde passamos e começamos a morar juntos no mesmo dia de namoro. O João já tinha uma casinha e desde esse dia não nos largamos mais. São 16a. de uma vida de mar de rosas, umas vezes coloridas outravez com picos que nos fazem crescer. Um relacionamento que ninguém dava nada, fomos criticados e hoje somos um exemplo para quem nos rodeia. Somos abençoados pela Nossa Senhora de Fátima, não somos cristãos assíduos de missa mas 3x por ano vamos a Fátima, pois a nossa senhora tem sido connosco em todos os momentos. A 3.05.2006 o João teve um acidente de viação, ninguém dava pela vida dele tendo entrado em coma, a 13 de Maio, tivemos um milagre e o João saiu do coma e desde esse dia teve progressos "milagrosos" como os médicos chamaram. A 1.5.2010, fomos despejados da casa onde estávamos, porque a vida não nos permitiu pagar a renda durante 6 meses e o senhorio colocou nos para fora da casa, a 13 de Maio conseguimos um anexo muito pequeno com ajudas de muita gente, mais uma vez foi nossa Senhora. A 10.5.2013 assinamos a escritura do nosso apartamento.A 22.4.2020 fomos atacados pelo maldito vírus onde eu tive de ficar internada e recebo alta a 13 Maio. Ao longo de 14 anos de uma vida em conjunta, nunca houve explicação para eu não conseguir engravidar, fizemos exames no público e no privado e estava tudo bem connosco. A 29 de Outubro de 2020 recebo o meu positivo, 7 semanas, a tribulão começa as 9 semanas com perdas de sangue abudantes, chegando a estar internada 1 mês, descolamento da placeta, preparam me para o pior, voltei para casa e estive na cama até ao fim da gravidez. A 13 de Maio de 2021, 1 mês e meio antes da dpp, tive uma consulta na cuf (onde era acompanhada) e a minha menina estava com o cordão humbilical enrolado a volta do pescoço fizeram me cesariana de urgência pois a minha filha estava sem oxigénio e fomos transferidos para Santa Maria para os cuidados da neonatologia onde ficamos até dia 12 de Junho. Mesmo no meio de tantas tribulações somos abençoados e nasceu uma menina muito abençoada. À 4 meses e meio a fazer furor na nossa vida. Menina Santa, calminha, tranquila, da ótimas noites.
E vai ser a 15 de Maio de 2022 que vamos entregar a vida da nossa menina parente todos os familiares e amigos, a Deus e á Nossa Senhora. Assim Deus nos permitiu também, entregar a nossa vida a Ele e á Nossa Senhora, vamos celebrar o 1• ANIVERSÁRIO, O Batismo e o Casamento.
Agora vocês podem perguntar porque o casamento não está no convite? VAI SER SURPESA.Sabemos perfeitamente que no batizado cada pessoa vai mais a vontade, sem gastarem tanto dinheiro (pelo menos ca em casa somos assim) 😂 para casamento parece que queremos ir mais vaidosos. Como não seguimos a vida á risca queremos mesmo fazer surpresa, ah! E eu sou mão de vaca mesmo em gastar dinheiro 😂 portanto vai ser tudo muito poupado, mas principalmente vamos festejar e nada melhor que no mês da nossa Senhora. O padre alinhou connosco e vou deixar o meu vestido no sábado (14), visto me lá e entrarei na igreja depois do batismo. Uma surpresa, um dia marcado na nossa vida e na vida dos nossos amigos e familiares. Queremos mesmo que seja um dia feliz e abençoado e não de luxos.
Convite fui eu que fiz em casa: custo 0 Vestido batizado da minha filha: vai ser o meu, só tenho de mandar limpar Quinta: 60€ por pessoa com bar aberto Convidados: 95 adultos e 27 crianças (até 12a), ainda estamos a ponderar se vamos convidar mais pessoasMeu Vestido: estou a espera que a pretty bunnies de o orçamento, um vestido que eu adoroFato do Marido: é da Zara, comprou á 2 anos para irmos a um casamento e como não foi utilizado por ser adiado vai estrear agora (já o proibi de comer mais para não engordar 😂) Sapatos do marido: Calçado Guimarães era para levar ao tal casamento Lembranças: Crianças: gomas e gomas, ate eu gosto Homens: Porta chave abre garrafas Senhoras: imans com a nossa foto
E ainda temos muita coisa pendente 😂 Agora vou ler e ler as vossas coisinhas para tirar ideias económicas de preferência 😂😂Se quiserem podem dar as vossas opiniões, sugestões para casamento surpresa

13 respostas

Última atividade por Joana, a 8 de Outubro de 2021 às 14:34
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Constança, arrepiei-me toda a ler a tua história de vida. Acredito que Nossa Senhora seja a vossa maior guia bem como a vossa maior fé.

    Acho lindíssimo, já estive num casamento também assim e digo-te foi muito giro Smiley smile

    Qql coisa que precises apita Smiley smile

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela partilha Constança! Espero que corra tudo bem e que seja um dia lindo. Beijinhos

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Constança mas que história fez-me arrepiar. Sejam muito muito felizes e continuem com essa fé porque é o que nos move ❤🙏
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Julho 2022 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh meu Deus! Que história vocês têm! Que a Nossa Senhora de Fátima vos acompanha sempre e à vossa pequenina! Com tantas provações, é evidente o amor que partilham um com o outro e eu desejo vos as maiores felicidades, do fundo do coração! 😍😍
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Constança ❤️ que linda história 😍😍
    Acho que vai ser uma cerimónia linds linda 😍😘
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Constança! Smiley heart

    Que linda história! Obrigada pela tua partilha.

    Vai ser lindo!

    Beijinhos Smiley smile

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Constança,

    Obrigada por partilhares a tua história!

    Que Deus e Nossa Senhora de Fatima continuem a abençoar as vossas vidas.

    Espero que partilhes tudo connosco!

    Beijinhos

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau Constança, a vossa história já teve voltas e voltas, mas no meio de tudo há ai muitas bençãos.

    Que Deus e Nossa Senhora continuem a estar do vosso lado.

    Vai partilhando conosco as coisas do vosso casamento 😊

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Constança!!!
    Que linda história! Apesar dos contratempos a vida também vos tem recompensado 🙏
    Vai ser lindo de certeza! E imagino a emoção dos convidados quando virem!!! Vai-nos presenteando com as novidades 😜
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Constança, obrigada por partilhares a tua história! E parabéns pelo noivado, eu não conseguiria guardar segredo e fazer surpresa, acho que vai ser lindo!! Espero que partilhes tudo connosco! Beijinhos
    • Responder
  • Constança
    Noiva Novata Maio 2022 Sintra
    Constança ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *Esqueci de mencionar que não vai haver Fotógrafo mas sim Fotógrafos pois todos os convidados serão Fotógrafos.
    Cerca de 1 mês antes enviaremos uma mensagem a cada um a dar a responsabilidade da fotografia. Nada melhor que uma fotografia aos olhos dos nossos convidados
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Constança belo nome, eu acho uma excelente ideia, já muito pensada por parte das noivinhas, quererem fazer surpresa, vê a questão das confirmações.. Estás a pedir com 5 meses de antecedência?! Eu pus com 1 mês de antecedência e só fechei o seating plan à uns dias... Caso daqui a 3 dias...
    Sem dúvida que a vossa história é especial e ja tens tudo pensado, seguia a mesma linha 3 não complicava beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau Constança. Que história!
    Só imagino a cara de surpresa dos convidados🤭
    Bjs querida
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração