Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Master Julho 2021 Alenquer

Bases de madeira

Joana, a 11 de Julho de 2017 às 11:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Bomm dia,

Passei o dia de ontem e a manhã de hoje feita louco no Ali em busca das bases de madeira para fazer centros de mesa. Uma vez que a minha quinta não fornece (pertence a familiares, mas oferece um serviço dito tradicional), encarreguei-me de tratar da decoração (apesar de ir gastar algum, sei que fica ao meu gosto, e fico sempre com os adereços para festas futuras).

No Ali, só encontrei fatias de madeiras até 10cm no máximo, e para centro de mesa, fica pequeníssimo. Foi então que descobri esta maravilhosa loja (ok, já a conhecia, entrei uma vez ou duas enquanto estudava em Coimbra, mas nunca lhe dei muita atenção verdade seja dita) CASA!

Para além de ter coisas lindíssimas, e em conta, não é que encontrei as malvadas rodelas de madeira com 26cm de diâmetro?! Ok, vai ser um investimento a ponderar, mas ja ponho de parte a hipótese de mandar o meu pai para o meio do mato em busca de troncos que pudessem fazer este efeito Smiley laugh

Deixo o link abaixo

https://pt.casashops.com/pt/produtos/paulo-prato/564445/

10 respostas

Última atividade por Vera, a 11 de Julho de 2017 às 17:43
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, experimenta ir a uma estância de madeira e ver quanto fica mandar cortar um tronco. Se calhar o preço compensa. Mesmo assim, ao menos já sabes onde arranjar os centros. Nos também vamos ter desses centros mas a nossa quinta tem para emprestar.
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana! Eu também vou ter essas bases de madeira e sou eu que vou levar pois a quinta não possuía também. No meu caso tenho sorte porque temos como negócio de família uma carpintaria. Pessoalmente eu não comprava ai nessa loja. Ou via em carpintarias quanto ficava um troco e corta-lo para a quantidade que querias ou ponderava mesmo por o teu pai como lenhador pois fica mais em conta.

Beijinhos

• Responder
  • Sara
    Noiva Master Dezembro 2017 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Numa carpintaria fica mesmo mais barato que nas lojas. É uma questão de passares por uma e te informares. Dessa forma até podes pedir o tronco que preferes e espessura. É mais personalizado 😉

• Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, é verdade! Lojas como Casa, Espaço Casa, DeBorla, Ikea, Leroy Merlin, chineses, e outras de decoração, são óptimas para esse tipo de comprinhas! 😊 Enconyram-se negócios fantásticos, mesmo!
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa loja tem coisas lindas.... ainda bem que conseguiste o que querias Smiley laugh

• Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazes bem. Assim vês preços e qual a melhor escolha a fazer! Boa sorte nos preparativos. Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, ainda não vou comprar já, até porque ainda estamos de inicio, não temos confirmação da data, logo ainda não fizemos convites nenhuns, não faço ideia de quantas mesa vou necessitar. Mas estou já a pesquisar possíveis fornecedores, e até onde me posso deslocar na altura Smiley laugh

• Responder
  • Cláudia
    Noiva Master Novembro 2017 Trancoso
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida Smiley smile

Nem são muito caras! Ficam super giras! Nós estamos a fazer as nossas, também vamos ter este género de decoração. Também já fizémos a caixinha das alianças com um tronco de árvore. Smiley smile

• Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga minha foi a uma carpintaria e mandou cortar um tronco que lhe deram....ficou baratissimo
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que conseguiste o que procuravas... Agora maos à obra Smiley laugh depois mostra o resultado Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração