Cá estou eu novamente sempre nesta parte das manusidades, pois de facto o que eu mais gosto é andar a inventar e magicar.

Pois bem, cá por casa já temos estes barris sensívelmente há 4 ou 5 anos. 😅Compramo-los por uma tuta e meia 5 barris e uma cartola, que para quem não sabe, tal. Como eu também não sabia, é o barril maior. Ainda falta um pequeno ser arranjado mas esse coitado, "esbardalhou-se" todo! 😁

Actualmente só me está a falta tratar da cartola. O noivo tira os pregos velhos coloca novos e eu lixo, trato da madeira e pinto. Acabo por aos fins de semana ter mais tempo pois ele tem ido para a protecção florestal.

Acabei estes hoje. Dá trabalho mas adoro o resultado final. 🥰 Quem nos deu a idéia foi sem dúvida a nossa florista pois ela tem ideias maravilhosas e faz coisas lindíssimas com pouco. Muito ansiosa para começar a trabalharmos juntas. Se bem que já tencionava colocá-los só não sabia onde nem como. Ela deu a ideia de decorar à chegada e para a mesa do bolo. Eu adorei e comecei a ver idéias no pinterest claro. 😅

Bem, nisto tudo tenho a minha maior companhia...

A minha Princesa 😅 estes foram os primeiros a serem feitos e já estão na sala das ferramentas do noivo para serem arrumados e guardados pra daqui a um ano.Xi❤️ 🥰