Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

S
Noiva Constante Agosto 2019 Terceira

Bar Aberto 馃馃嵐馃嵏馃嵑

Sofia, a 10 de Janeiro de 2019 脿s 00:02 Publicado em F贸rum Festa 0 18
Boa noite noivinhas, outra vez 鉂わ笍
N贸s vamos ter bar aberto pela noite dentro para todo o pessoal e, por recomenda莽茫o do cafering, n贸s 茅 que vamos comprar as bebidas todas s贸 casamento. At茅 porque temos a facilidade de devolver o que n茫o foi consumido e, assim, reaver o dinheiro.
Amanh茫 vamos ver bebidas e pre莽os ... Ent茫o a minha pergunta 茅: Qual 茅 a vossa bebida da noite preferida ? Ou ainda ... Qual 茅 a bebida que para voc锚s n茫o pode faltar numa festa/casamento?

Obrigada pela vossa ajuda 馃嵒

18 respostas

脷ltima atividade por Sofia, a 10 de Janeiro de 2019 脿s 23:36
  • S
    Sofia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Sim vou seguir os vossos conselhos e domingo na degusta莽茫o vamos aprofundar o assunto !!! 馃挒
    • Responder
  • F
    Super Noiva Setembro 2020 Pa莽os de Ferreira
    Filipa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ola querida Smiley smile
    Nao sei se vos compensa serem voc锚s a tratar das bebidas... penso que as quintas consegues mais barato por serem v谩rias encomendas e t锚m fornecedores pr贸prios...
    nao ser谩 melhor falares com eles?
    beijinhos
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Epa... Eu nem sei o que dizer... Mas isso parece-me uma rasteira muito grande. Se a festa durar at茅 tarde, h谩 pessoas que estar茫o sempre a beber qq coisa. Eu vou ter bar aberto, mas j谩 est谩 inclu铆do na minha ementa, por experi锚ncia num casamento de uma amiga, que tamb茅m teve bar aberto, o bar estava sempre cheio, estava l谩 sempre algu茅m a pedir algo. E outro factor 茅 o n煤mero de convidados, se forem muitos, pior ainda. Bar aberto a sair do nosso bolso 茅 uma despesa inorme. Obviamente que cada um sabe do seu or莽amento. Mas parece-me uma ideia muito perigosa. E por quest玫es de higiene e seguran莽a alimentar, garrafas abertas n茫o podem ser devolvidas.

Boa sorte. Um beijinho 馃槝
    • Responder
  • S
    Sofia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada 馃挒
    • Responder
  • L煤cia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    L煤cia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Whisky cola.... Sidra 鉂わ笍 cerveja tamb茅m nunca pode faltar (n茫o falo por mim 馃槀) e pronto o famoso gin
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Ol谩 Sofia! Concordo com a Andr茅a.. se calhar.. s贸 pelo sim pelo n茫o falava novamente com o catering e perguntava mesmo valores e vantagens e desvantagens..

As bebidas alco贸licas ficam mesmo muito caras... e claro depende do n潞 de convidados e do quanto costumam beber.. mas 茅 pouco prov谩vel que no final da noite tenham garrafas que possam devolver..

Por c谩 n茫o iremos ter bar aberto. Ser谩 s贸 o vinho, sumos e 谩guas da refei莽茫o e o digestivo. Depois se algu茅m quiser alguma bebida extra ter谩 que pagar 脿 parte

• Responder
  • S
    Sofia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Sim hoje vamos ver os pre莽os para garantir que 茅 mesmo o melhor neg贸cio! Espero n茫o me assustar 馃 obrigada a todas 鉂わ笍馃挒
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Mar莽o 2019 P贸voa de Varzim
    Lady
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Sofia. N茫o bebo 谩lcool, por isso n茫o posso responder mas isso de serem voc锚s a comprar n茫o me parece um bom neg贸cio... Os espa莽os conseguem a melhores pre莽os, n茫o entendi. Beijinhos

• Responder
  • Andr茅a
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andr茅a
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Se consideram isso ent茫o melhor, mas fa莽am mesmo muito bem as contas para n茫o sair mais caro. 馃槉
    • Responder
  • S
    Sofia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Halo 馃挒 penso n茫o ter esclarecido bem bem! O catering n茫o obrigou mas sim aconselhou e n贸s acabamos por verificar que de facto vai nos sair mais barato porque conseguimos comprar numa loja que vende para revenda, ou seja, quase que como que ao produtor, significando isto pre莽os muito mais acess铆veis e sempre com possibilidade de retorno das garrafas n茫o mexidas, incluindo sumos. 鉂わ笍馃グ

• Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Hum
    por aqui vai haver bar aberto, das bebidas consideradas principais, mas por conta da quinta!!
    As bebidas espirituais s茫o muito caras e v茫o gastar imenso dinheiro!
    mas penso q o essencial ser茫o os vinhos, cerveja, beir茫o, whiskey, gin, Malibu, Safari, martini鈥檚 , croft, macieira...
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazar茅
    Andreia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Serio?
    N茫o sei se vos compensa at茅 porque eles conseguem muitas vezes comprar aos produtores e por isso terem pre莽os mais baixos. Mas ainda assim penso que n茫o pode faltar: cerveja, licor beir茫o, am锚ndoa amarga, vodka..
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Sofia ! Eu concordo com a Andrea ! V茫o gastar imenso dinheiro para terem bebidas alco贸licas suficientes 馃槓
    • Responder
  • Andr茅a
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andr茅a
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Xii pah. Isso n茫o foi l谩 muito justo da equipa de catering. Gasta-se imenso dinheiro em.bebidas alco贸licas. Dificilmente v茫o devolver garrafas, quanto muito, dependendo do n煤mero de convidados, podem n茫o ter que chegue. As bebidas 谩lcoolicas S茫o super caras e 茅 por isso que algumas quintas "obrigam" os noivos a pagar mais se quiserem bar aberto. Dependendo do n煤mero de convidados ainda gastam uma grande nota para terem muita variedade e em quantidades suficientes para os.convidados. mas posso estar completamente enganada. Se tiveres apenas convidados como eu e o meu noivo ice tea e coca cola est谩 贸timo. N茫o bebemos nada disso. Um beijinho
    • Responder
  • Anabela
    Noiva Ativa Outubro 2019 Guimar茫es
    Anabela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu penso que Gin, Whisky, Licor Beir茫o, Baileys, Martini e talvez umas Vodkas que seja o que mais se bebe pela noite dentro. Claro que depois tem de haver os sumos para combinar com estas bebidas.
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Maio 2019 Coimbra (Concelho)
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Martini Bianco e Rosso, Licor beir茫o, whiskey, Gin, Porto. Considero que estas n茫o podem faltar Smiley winking
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Tens algumas boas bebidas... eu nao costumo beber mas tens carolans, malibu, pisang ambon, gin, amendoa amarga, eu gosto destas eheheheh
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Rita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu n茫o bebo, logo n茫o vou ser grande ajuda.... Mas para mim n茫o pode faltar 谩gua e sumos... E gasosa para tra莽ar as bebidas alco贸licas :p
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o