Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Constante Agosto 2019 Terceira

Bar Aberto 🥃🍹🍸🍺

Sofia, a 10 de Janeiro de 2019 às 00:02 Publicado em Fórum Festa 0 18
Boa noite noivinhas, outra vez ❤️
Nós vamos ter bar aberto pela noite dentro para todo o pessoal e, por recomendação do cafering, nós é que vamos comprar as bebidas todas só casamento. Até porque temos a facilidade de devolver o que não foi consumido e, assim, reaver o dinheiro.
Amanhã vamos ver bebidas e preços ... Então a minha pergunta é: Qual é a vossa bebida da noite preferida ? Ou ainda ... Qual é a bebida que para vocês não pode faltar numa festa/casamento?

Obrigada pela vossa ajuda 🍻

18 respostas

Última atividade por Sofia, a 10 de Janeiro de 2019 às 23:36
  • S
    Noiva Constante Agosto 2019 Terceira
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vou seguir os vossos conselhos e domingo na degustação vamos aprofundar o assunto !!! 💞
    • Responder
  • F
    Super Noiva Setembro 2020 Paços de Ferreira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida Smiley smile
    Nao sei se vos compensa serem vocês a tratar das bebidas... penso que as quintas consegues mais barato por serem várias encomendas e têm fornecedores próprios...
    nao será melhor falares com eles?
    beijinhos
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Epa... Eu nem sei o que dizer... Mas isso parece-me uma rasteira muito grande. Se a festa durar até tarde, há pessoas que estarão sempre a beber qq coisa. Eu vou ter bar aberto, mas já está incluído na minha ementa, por experiência num casamento de uma amiga, que também teve bar aberto, o bar estava sempre cheio, estava lá sempre alguém a pedir algo. E outro factor é o número de convidados, se forem muitos, pior ainda. Bar aberto a sair do nosso bolso é uma despesa inorme. Obviamente que cada um sabe do seu orçamento. Mas parece-me uma ideia muito perigosa. E por questões de higiene e segurança alimentar, garrafas abertas não podem ser devolvidas.

    Boa sorte. Um beijinho 😘
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2019 Terceira
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 💞
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Whisky cola.... Sidra ❤️ cerveja também nunca pode faltar (não falo por mim 😂) e pronto o famoso gin
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sofia! Concordo com a Andréa.. se calhar.. só pelo sim pelo não falava novamente com o catering e perguntava mesmo valores e vantagens e desvantagens..

    As bebidas alcoólicas ficam mesmo muito caras... e claro depende do nº de convidados e do quanto costumam beber.. mas é pouco provável que no final da noite tenham garrafas que possam devolver..

    Por cá não iremos ter bar aberto. Será só o vinho, sumos e águas da refeição e o digestivo. Depois se alguém quiser alguma bebida extra terá que pagar à parte

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2019 Terceira
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim hoje vamos ver os preços para garantir que é mesmo o melhor negócio! Espero não me assustar 🤞 obrigada a todas ❤️💞
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia. Não bebo álcool, por isso não posso responder mas isso de serem vocês a comprar não me parece um bom negócio... Os espaços conseguem a melhores preços, não entendi. Beijinhos

    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se consideram isso então melhor, mas façam mesmo muito bem as contas para não sair mais caro. 😊
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2019 Terceira
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Halo 💞 penso não ter esclarecido bem bem! O catering não obrigou mas sim aconselhou e nós acabamos por verificar que de facto vai nos sair mais barato porque conseguimos comprar numa loja que vende para revenda, ou seja, quase que como que ao produtor, significando isto preços muito mais acessíveis e sempre com possibilidade de retorno das garrafas não mexidas, incluindo sumos. ❤️🥰

    • Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hum
    por aqui vai haver bar aberto, das bebidas consideradas principais, mas por conta da quinta!!
    As bebidas espirituais são muito caras e vão gastar imenso dinheiro!
    mas penso q o essencial serão os vinhos, cerveja, beirão, whiskey, gin, Malibu, Safari, martini’s , croft, macieira...
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Serio?
    Não sei se vos compensa até porque eles conseguem muitas vezes comprar aos produtores e por isso terem preços mais baixos. Mas ainda assim penso que não pode faltar: cerveja, licor beirão, amêndoa amarga, vodka..
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia ! Eu concordo com a Andrea ! Vão gastar imenso dinheiro para terem bebidas alcoólicas suficientes 😐
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Xii pah. Isso não foi lá muito justo da equipa de catering. Gasta-se imenso dinheiro em.bebidas alcoólicas. Dificilmente vão devolver garrafas, quanto muito, dependendo do número de convidados, podem não ter que chegue. As bebidas álcoolicas São super caras e é por isso que algumas quintas "obrigam" os noivos a pagar mais se quiserem bar aberto. Dependendo do número de convidados ainda gastam uma grande nota para terem muita variedade e em quantidades suficientes para os.convidados. mas posso estar completamente enganada. Se tiveres apenas convidados como eu e o meu noivo ice tea e coca cola está ótimo. Não bebemos nada disso. Um beijinho
    • Responder
  • Anabela
    Noiva Ativa Outubro 2019 Guimarães
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso que Gin, Whisky, Licor Beirão, Baileys, Martini e talvez umas Vodkas que seja o que mais se bebe pela noite dentro. Claro que depois tem de haver os sumos para combinar com estas bebidas.
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Maio 2019 Coimbra (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Martini Bianco e Rosso, Licor beirão, whiskey, Gin, Porto. Considero que estas não podem faltar Smiley winking
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens algumas boas bebidas... eu nao costumo beber mas tens carolans, malibu, pisang ambon, gin, amendoa amarga, eu gosto destas eheheheh
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não bebo, logo não vou ser grande ajuda.... Mas para mim não pode faltar água e sumos... E gasosa para traçar as bebidas alcoólicas :p
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração