Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mafalda
Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)

Bandas para casamentos

Mafalda, a 29 de Abril de 2021 às 23:28 Publicado em Fórum Festa 1 6

Olá noivas!

Espero que estejam todas bem Smiley smile

A situação da pandemia é positiva e vamos CONSEGUIR casar este ano!!!! Vai ter de ser!!!

Muita força a todas!

Precisava da vossa ajuda para pesquisar bandas que toquem em casamentos e que não sejam extremamente caras.....o tema do nosso casamento é a Música e achámos que seria muito interessante ter uma banda a tocar durante o cocktail com algumas das músicas que escolhemos....cada mesa ter um cd com uma banda nossa preferida. Conhecem bandas que façam este trabalho?O casamento será na zona de sintra.

Muito obrigada a todas!!!

beijinhos

mafalda








6 respostas

Última atividade por Marta Vieira, a 30 de Abril de 2021 às 13:27
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda, não conheço nenhuma banda. Mas aconselho-te a procurares nos fornecedores 😊
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda! Conheço uma incrível mas é na zona norte. Na zona de Sintra podes encontrar alguns fornecedores aqui na App. 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda!
    Já pesquisaste aqui na app?
    Eu contratei os 24 Robbers, mas também gostei muito dos La Bohéme!Vão cantar e tocar ao vivo no cocktail.És de que zona?Beijinho 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Mafalda. Podes contratar uma banda de música ao vivo (deves ver na página de fornecedores) ou um músico para tocar no cocktail, saxofone ou outro instrumento de sopro (foi o que nos fizemos e calhou muito bem).
    No casamento de uma amiga minha em 2019, ela contratou um serviço de Karaoke e foi diversão total! No final fizeram de DJ e foi uma grande festa. Podes também escolher este tipo de animação. Outras sugestões DIy em Animação (07): Momentos musicais na Festa! https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/animacao-07-momentos-musicais-na-festa-diy--t216367 Bjs
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mafalda! Já procuraste na área dos fornecedores? Eu não conheço nada para o centro do país, mas para mim ajudou imenso a lista de fornecedores daqui da app. Beijinhos 😘

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Mafalda 👰🏻‍♀️ Sinto muitíssimo não poder ajudar, e espero que encontres a solução para o tema.

    Vou acompanhar teu debate, já que também me interessa 😘 Obrigada por partilhar tua dúvida, também é uma forma de ajudar outras noivinhas🤩🍀🤞🏻
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração