Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

T
Noivo Novato Julho 2016 Lisboa (Concelho)

Bandas de estilo alternativo para casamento

Tiago, a 16 de Dezembro de 2015 às 17:58 Publicado em Fórum Festa 0 12

Boa tarde!

Estamos nos preparativos do grande dia que será na Quinta da Bichinha em julho de 2016 mas estamos com dúvidas sobre o que será uma das partes mais importantes para nós: a animação!

Como temos um gosto musical mais para o alternativo e adoramos concertos ao vivo, estamos a ponderar uma Banda ou em último caso um DJ que passe só aquilo que gostamos.

Vimos aqui perguntar-vos se conhecem bandas que criem um bom ambiente de festa e que toquem estilos que nos identifiquemos...é uma missão impossível encontramos uma banda que toque desde The Cure, passando por hits dos anos 80/90, e que toque bandas como Franz Ferndinand, Arctic Monkeys, Blur, Bloc Party, e qualquer coisa de Ska...

Existe alguma banda tão versátil e que reúna estas condições?

Por favor ajudem!

Obrigado! Smiley smile

12 respostas

Última atividade por Ana, a 14 de Fevereiro de 2017 às 10:52
  • A
    Noiva Novata Abril 2017 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Tiago!

Era exactamente esta banda que pretendíamos mas o problema é a disponibilidade! Smiley sad Obrigada pelo feedback!

• Responder
  • T
    Noivo Novato Julho 2016 Lisboa (Concelho)
    Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Ana,

Felizmente conseguimos!

Encontrámos uma banda de covers excelente, os LOUNGE (https://www.facebook.com/loungebanda) que além de terem um repertório diversificado e alternativo, conseguem de facto animar bastante a festa. O preço é em conta e um dos membros da banda faz também de Dj para o resto da noite.

Recomendamos mesmo!

Obrigado,

Tiago

• Responder
  • A
    Noiva Novata Abril 2017 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde Tiago!

Chegou a conseguir um dj/banda de acordo com o que pretendia? Pode partilhar o nome ou link da band/dj para que os possa consultar, caso os aconselhe!

Obrigada!

ana

• Responder
  • Andreia Rodrigues
    Noiva Master Setembro 2017 Estarreja
    Andreia Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não te posso ajudar. Mas talvez seja mais fácil se optates por um dj Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nessa zona não conheço nada para te ajudar

• Responder
  • Nbraga
    Top das Noivas Julho 2016 Vila do Conde
    Nbraga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro música dos anos 70, 80 e 90, e is discos pedidos aos domingos, k saudades de ser pequenina... a minha irmã ouvia mt e eu fiquei com k gosto dessa música...
    • Responder
  • Laura
    Noiva Constante Setembro 2016 Leiria (Concelho)
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tiago o meu noivo ía adorar ir ao vosso casamento Smiley smile Ele adora essas bandas e eu confesso q cada vez gosto mais Smiley smile Não te consigo é ajudar. Sei q os DJ normalmente perguntam o q os noivos gostam mas não sei se passam só esse tipo de som.Nós vamos optar por ter vários tipos de música p todos os gostos. Boa sorte na pesquisa
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não te consigo ajudar... No nosso caso contratámos um DJ... Se entretanto não encontrares nada como queres tens sempre essa possibilidade, depois das-lhe uma listagem de músicas e pronto Smiley smile

• Responder
  • S
    Noiva Master Setembro 2016 Fafe
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A empresa que contratamos tem varias alternativas mas para grupos tem de se reservar com 2 anos de antecedencia Smiley amazing mas nunca se sabe NS produçoes....

• Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tiago . Isso é mesmo um tema que não te consigo ajudar. Ainda não avançamos nada nesse aspecto, e vamos ter apenas um Dj que é da quinta Smiley smile
    • Responder
  • Estrelinha
    Top das Noivas Abril 2016 Coimbra (Concelho)
    Estrelinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde,Infelizmente, não conheço bandas !
    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva VIP Outubro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Na expo noivos vi uma banda que só toca anos 80, não me recordo é do nome Smiley sad vê a lista de fornecedores pode ser que esteja lá. Relativamente a dj eles costumam perguntar que estilo dde musicas queremos e quais são as que não queremos de todo. Sei que a jukebox segue essa regra à risca.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração