Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jaime
Noivo Novato Julho 2020 Póvoa de Varzim

Banda Medieval

Jaime, a 19 de Junho de 2019 às 08:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Olá.

Precisamos da vossa ajuda. O nosso casamento para o ano terá como tema a Guerra dos Tronos/Casamento medieval e estivemos na feira medieval e vimos uma especie de banda medieval a passar com tambores, malabaristas e cuspidores de fogo.

Pensamos então que seria uma boa ideia incluir isso como surpresa para os nossos convidados a meio do dia de casamento.

Arranjamos um contacto mas estão a pedir 600€ por 40 minutos de animação (é só o que precisamos).

Será que alguém aqui tem alguma ideia ou contactos para ver se arranjamos algo mais barato? O casamento será na Povoa de Varzim.

Obrigado

Cumprimentos,

Jaime Ribeiro

11 respostas

Última atividade por Diana, a 19 de Junho de 2019 às 11:17
  • Diana
    Noiva Principiante Setembro 2019 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jaime
    Um dos grupos que atua na feira medieval de Santa Maria ds Feira (já aqui citada por várias noivinhas) são os Saltarellus e A Rua'Da.
    Normlamente atuam em conjunto porque uns são malabaristas e o outro é grupo musical.
    Procura no facebook a página deles e entra em contacto com eles que tenho a certeza que te podem ajudar!
    • Responder
  • Jaime
    Noivo Novato Julho 2020 Póvoa de Varzim
    Jaime ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado Smiley smile

    • Responder
  • Diana Santos
    Noiva Ativa Outubro 2019 Cantanhede
    Diana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chamam-se KorpoActivo Animação, costumam actuar na Expofasic e festivais do género
    • Responder
  • Diana Santos
    Noiva Ativa Outubro 2019 Cantanhede
    Diana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso consegui, é uma empresa aqui da zona de Coimbra
    • Responder
  • Jaime
    Noivo Novato Julho 2020 Póvoa de Varzim
    Jaime ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado Vania Smiley smile

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Jaime, existem vários fornecedores que podem fazer os vossos convites ou então podem fazer vocês mesmos.
    Aconselho-te o site Busquets, as noivinhas usam muito e gostam bastante. Como fornecedores aconselho-te a Mensagem Veloz - foram eles que fizeram os meus, ou os Miminhos da Rita Catita.
    Mas encontras muitos mais se dizeres uma pesquisa 😉
    Bons preparativos 😉
    • Responder
  • Jaime
    Noivo Novato Julho 2020 Póvoa de Varzim
    Jaime ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Conseguiu os cuspidores e malabaristas?

    • Responder
  • Diana Santos
    Noiva Ativa Outubro 2019 Cantanhede
    Diana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! O nosso tema também é a Idade Média, e tal como vocês procurámos bandas medievais...mas acabámos por desistir da ideia, os preços que encontrámos foram todos excruciantemente caros Smiley sad A alternativa que encontrámos foi criar uma playlist de música típica medieval para passar durante o banquete, e cuspidores/malabaristas de fogo para o corte do bolo...
    • Responder
  • Jaime
    Noivo Novato Julho 2020 Póvoa de Varzim
    Jaime ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vania e Milhinha.

    A feira medieval onde estive e arranjei esse contacto é uma muito pequenina em Vila Nova de Gaia daí a minha surpresa pelo preço Smiley smile

    Estou a residir no estrangeiro pelo que não poderei ir á Feira Medieval de Santa Maria da Feira, mas acabei de lhes enviar um email a ver se nos arranjam alguns contactos. Vamos ver Smiley smile

    Já agora, se souberem de alguém que faça convites de casamento online mandem-me a dica por favor Smiley smile

    Obrigado

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Jaime. Antes de mais parabéns pela ideia! Acho que será uma grande surpresa para os convidados. Agora no Verão há montes de Feiras Medievais a decorrer. Como a Vânia, disse a Feira Medieval de Santa Maria da Feira é o maior evento do género no país. Vão os melhores! Mas provavelmente também pedirão valores mais elevados. Não deixaria de visitar Feiras mais pequeninas à tua beira para conseguir mais contactos. Bjs
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jaime, eu aconselhava-te a dares um salto à feira medieval de Santa Maria de feira em agosto. De certeza que lá vais conseguir vários contactos porque todos os dias há desses grupos a actuarem 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração