Ola princesas...
Com a confirmação da data para o proximo ano, surge novamente algum entusiasmo nos preparativos do casorio. 😊
A nossa maior indecisão sempre foi em relaçao a animaçao.Percebemos que nao queriamos nada muito elaborado, nada muito evasivo, nada muito forçado, queremos um entretenimento bom mas de alguma classe e bom gosto, entao: musica ao vivo, instrumentos de sopro, etc. 🥰
Ok, problema: eu e o meu querido nao gostamos de nada em comum no que diz respeito a musicos de casamento! 🙄Ele acha que é um jurado dum qualquer programa de talentos e eu sou mais facil de agradar. E nao nos entendemos, estamos fartos de discutir por causa disso e pronto... 😖 Bah!
Depois de varios orçamentos uns mais acessiveis que outros por artistas que nao apaixonava nenhum dos dois, ja estavamos dispostos a aceitar a sugestao da gerencia do espaço onde faremos a festa, que tem uma parceria com um musico, a um preço muitissimo bom, mas na verdade achamos que é bom demais e estamos ate com receio que caia naquela onda do bailarico e do "apita o comboio". 🤮
O nosso orçamento é muito mini mesmo, mas antes uma playlist do spotify premium do que um musico reles. Lol 😝
Uns dias antes desta crise do corona aparecer no nosso país, eu descobri uma banda ja nao sei onde e que ambos gostámos (coisa rara mesmo!!) nao so gostámos, adoramos na verdade. 😍 Era aquilo mesmo!! Mas foi uma loucura pedir-lhes orçamento... Era obvio que ia ser caro e que nao iriamos poder pagar mas... Valia a pena tentar. 😬
Conclusao a nossa adorada banda pede-nos 1400€ por uma performance de cerca de 90min.😱😱😱😱 (Shiiiiit!!! Waaaaay out of the budget!!)
Eles sao bons, muito bons mesmo, a alma de uma festa sem duvida, mas 1400€?! Crap... nao tinhamos pensado gastar nem metade na animaçao, caramba. Seria o nosso fornecedor mais caro, de longe. Uma verdadeira loucura para o nosso budget. 😵 Mas, e agora?? Como tira-los da cabeça??? Eu nao consigo gostar de outra coisa!!! 😔
A minha pergunta é... Que valores pensam gastar na animaçao? Voces acham que é demasiado e uma loucura gigante? Ou acham que devemos fazer um esforço para os ter na nossa festa de casamento, visto que agora temos mais tempo pra juntar mais algum €?
O noivo quer desistir e procurar uma alternativa (claro... nao é ele que procura, sou eu!) 😒 Lol 😝
Seriam os 90 min mais caros da nossa vida, provavelmente! Lol mas... Estou tao indecisa, nao quero arrepender-me nem por contrata-los nem por nao os ter contratado! 😩 Help please.
Bjos 😘
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Trâmites de matrimónio
Certidões de Casamento: A importância de registar o amor
O casamento é um momento especial na vida de um casal, marcado por promessas de...

A decoração para o casamento
Decoração de casamento simples: mais de 35 ideias para te...
Apostar numa decoração minimalista e simples é a aposta de muitos casais do...

Tradições e superstições de casamento
Anel de noivado e aliança de casamento: entendam as...
O noivado e o casamento são momentos muito românticos, marcados por duas peças...