Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Noiva Curiosa Julho 2023 Porto (Concelho)

Banda de Samba/ Pagode Zona Norte

Beatriz, a 19 de Outubro de 2022 às 09:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Bom dia a todas,

Estou em busca de uma banda que toque durante a hora de cocktail no nosso casamento. Queremos uma boa banda que anime toda a gente.

Até agora pedimos orçamentos aos Toque Social e Vem ser Feliz, ambos a rondar os 1200€ por 2h de atuação. Sei por exemplo que os Toque Social há cerca de 2 anos pediam 800€, li aqui na comunidade, mas a inflação - e negócio dos casamentos - chegou também a este segmento.

Alguém tem mais sugestões de bandas e até uma ideia de orçamentos que vos deram?

Obrigada a todas!

11 respostas

Última atividade por Mariana, a 30 de Outubro de 2022 às 09:18
  • Mariana
    Super Noiva Julho 2022 Póvoa de Varzim
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo que eu me lembre, pagamos 700€, e foram 2h de atuação. Valeu muito a pena! Foi muito divertido.
    Mas nós fechamos contrato com o grupo em 2021, provavelmente deve ter havido alteração de preço. Na altura quando vimos outros grupos, o toque social estava a pedir 900€.
    Sei que também existe o grupo “retro eu gosto!”, da pra contacta- los pelo insta também, mas não faço ideia se quanto eles estão a pedir. 😉
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana! Muito obrigada pela sugestão. Se não for indiscrição, podes dar-me uma ideia de quanto pagaste e quanto tempo de atuação foi?

Obrigada
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Julho 2022 Póvoa de Varzim
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Beatriz!
    No meu casamento tocou o brsambaclube. Procura eles no Instagram, ou fala com o Edu gama (nome dele no insta também, proprietário do grupo). Nós amamos e os convidados também!! Valeu super a pena, são super profissionais e animados!
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2024 Porto (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha que boa ideia, era muito giro ter uma banda assim tambem vou pesquisar Smiley smile

• Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Aveiro (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz!
    Na altura os toque social pediram os 800€ mas vi que começaram a ter agora bastante fama e também por isso devem ter aumentado.
    Nós também queríamos ter no nosso e contratamos o Fabinho do Cavaco. Gostei imenso e todos os nossos convidados também. Na altura paguei 650€ mas acredito que tenha aumenta o valor. Ele tem conta no Instagram. 😊 Beijinho
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Outubro 2023 Matosinhos
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pelo que percebi, é mesmo um pack dentro dos serviços disponíveis que eles têm pelo que te aconselho a falar diretamente com eles. A empresa é a Bloom Eventos Smiley shame

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Marlene, já é uma ajuda!

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia Maria,

Se puderes perguntar ou encaminhar-me esse contacto, agradecia muito Smiley smile

Já agora, que dj escolheste?

• Responder
  • Maria
    Noiva Constante Outubro 2023 Matosinhos
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Beatriz,

Quando pedi o orçamento do meu DJ ele enviou um grupo chamado Copacabana que se fosse um Trio era 550€, um Quinteto seria 890€. Ambos por 1h45, sem intervalos.

Não sei se é o valor real deles ou se é mais em conta por serem parceiros mas posso perguntar Smiley smile

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz,

Não faço a menor ideia dos valores que pedem. Depende muito do vosso orçamento e do quanto estais dispostos a pagar. Para nós, pagar 1200 euros por duas horas de actuação estava fora de questão, mas o nosso orçamento não dava para esticar muito
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom Dia Sandra,
    Conheço o Samba do B., e os Tanto bate até que samba, mas confesso que não faço ideia dos preços. Conheço esses 2 porque actuaram em 2 casamentos em que trabalhei.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração