Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Cyrino
Noiva Constante Novembro 2021 Mafra

Banda

Ana Cyrino, a 30 de Agosto de 2020 às 13:45 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 7

Bom tarde noivinhas!

Como estão esses preparativos? Smiley love

Por aqui andamos a ver bandas mas está difícil encontrarmos uma ao nosso gosto.

O noivo gosta de músicas intemporais dos anos 70/80/90's. Procuramos algo que seja banda mas com DJ também, para animar o pessoal à noite.

Recomendam/sabem de alguma banda?

Obrigada Smiley laugh

7 respostas

Última atividade por Mariana, a 31 de Agosto de 2020 às 12:13
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois isso depende do tipo de música . Nós fizemos um sun 7 e contratamos a banda toque social ... atuaram quase 2h . É música brasileira , animada! Para dançar e entreter durante os aperitivos.
    Depois tivemos um dj
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    The Jukeboxers
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda
    Eu e o querido temos gostos musicais mto diferentes... Nao nos conseguiamos decidir quanto à musica e ainda é um tema sensivel. 😅 Lol
    Ha algum tempo apaixonei-me por uma banda de fun jazz e agora nao consigo gostar mais nenhuma outra. Problema: pedem-nos 1400€ por um show de 90min. 😵 Mas nao encontro nada parecido e que goste tanto... So ainda nao reservei ja porque queremos ter a certeza de como serão as coisas pra o proximo ano. Mas por mim está escolhido. Nem que so coma sopa ate Maio! Nem que venda um rim!! 😝 Lol os valores das bandas sao quase sempre altos... Mas prefiro do que um Dj ou um animador que tranforme a nossa festa numa especie de aula de zumba ou que toque o apita-o-comboio e a garagem da vizinha, etc. 😄 Nada contra, mas nao é pra nos, de todo!Beijos 😘
    • Responder
  • Ana Cyrino
    Ana Cyrino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Catarina pela dica. Vou pesquisar 😊
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2021 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, não sei se é bem o que procuras mas o meu será o Ricardo Vieira, vai fazer tudo relativamente à animação e canta ao vivo. Se quiseres dá uma olhada no trabalho dele aqui nos casamento.pt beijinhos 😉
    • Responder
  • Ana Cyrino
    Ana Cyrino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Tatiana! Vou ver sim!Smiley heart

• Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Abril 2023 Cascais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana.

Eu contratei o Dj D’Jav Eventos e Casamentos para o copo de água. Fui falar com o André e foi 5 estrelas. Ajuda imenso a planear tudo (entrada no copo de água, a abertura da pista, o corte do bolo, tudo) e aconselha as músicas para estas ocasiões (que coincidiram com as nossas escolhas).Contratei também o saxofonista Nuno Rizzo para o cocktail. Super acessível e muito simpático.
    Os preços variam conforme o que tu pretendes. Falem com eles. Não se arrependerão 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração