Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

H
Noivo Novato Agosto 2021 Porto (Concelho)

Baloiço para pedido de casamento

Hugo, a 8 de Junho de 2021 às 08:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Olá a todos(as)!!!

Estou a planear um pedido de casamento e queria fazer uma alusão ao momento da primeira foto que colei aqui em baixo.

Como será bastante difícil arranjar um baloiço semelhante a este e tranportá-lo, pensei em arranjar um baloiço como o da segunda foto e pendurá-lo numa árvore, e arranjar um letreiro como o da foto de cima, que diz "abraço".


Alguém conhece quem consiga fazer um baloiço de cordas como o da foto de baixo e um letreiro como o da foto de cima? Sería muito importante para mim conseguir replicar este momento no pedido!

O pedido será no Porto mas o baloiço pode ser feito em qualquer lugar e enviado por correio, se necessário.


Baloiço para pedido de casamento 1


Baloiço para pedido de casamento 2


9 respostas

Última atividade por Alexandra, a 8 de Junho de 2021 às 09:47
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Hugo! O meu noivo ofereceu-me um baloiço igual em miniatura que ele fez. Não é bem o que pretendes mas fica giro para colocares o anel e em vez de "abraço" escreveres o pedido. Se quiseres algo mais semelhante, as letras luminosas são a melhor opção mas não conheço nenhum local no Porto. 🤔
    • Responder
  • H
    Noivo Novato Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Hugo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Zélia. Eu estou a viver fora de Portugal e só vou ao Porto uma semana e queria fazer o pedido nesses dias. Infelizmente por esse motivo não vou conseguir ser eu a construir nada nem preparar a decoração. Tenho de arrajar quem eu possa contratar para fazer isso.

    • Responder
  • H
    Noivo Novato Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Hugo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cláudia. Eu estou a viver fora de Portugal e só vou ao Porto uma semana e queria fazer o pedido nesses dias. Infelizmente por esse motivo não vou conseguir ser eu a construir nada nem preparar a decoração. Tenho de arrajar quem eu possa contratar para fazer isso.

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Hugo!
    Podes fazer tu próprio o baloiço e comprar letras neon
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Hugo, Tbm tenho umas fotos nesses baloiços xD

    Esse tipo de baloiços não sei onde podes encontrar, mas como agora estão muito na moda, sugiro-te que procures no facebook o Grupo A Baloiçar. Tem vários baloiços pelo país inteiro, com as localizações, e poderás encontrar algum numa zona que te de jeito Smiley smile

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Hugo, porque não fazes tu mesmo o baloiço.
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente não Hugo, mas acho que não há mistério. De teres uma árvore, seria simplesmente a corda e a madeira onde se senta, o do letreiro acredito que nessas lojas já vendem o baloiço prontinho.
    • Responder
  • H
    Noivo Novato Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Hugo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado, Dani!

    Conhece alguém que fizesse a montagem?

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Hugo,
    As lojas de bricolagem (Aki, Leroy merlin)tem todo o material, acho que vale muito a pena passares para ver o orçamento.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração