Quem vai usar estes balões luminosos? Quanto vão pagar? Qual o número suficiente e onde compra los? Tenho andado a pesquisar e pedem me desde 1,70€ a 2€... mas nem tenho noção do número mínimo para fazer um bonito efeito
Vou deixa- los com os empregados...ve no aliexpress demoram mais ou menos 1mes a chegar... compensa do que contratar ja pela quinta..essa questao de quanto tempo demora o helio é que me vou informar...
Olá Achas que será fácil enchelos sem dificuldade? Nessa loja alugam uma botija de hélio para poderes encher os balões. E também vendem as lâmpadas led.. Dps dia me o k achaste. Também tens uma loja em Rio De Mouro Partimpim.. Vê o site.. Espero ter ajudado
Olá noivinhas! Os balões fazem um efeito lindo mas... Já pensaram na questão ecológica? Eu de facto não sou o melhor exemplo mas fiquei a pensar nisso. Os balões voam não sabemos para onde com uma luz e pilhas... São dez segundos com um efeito bonito e depois....? Acho que não quero gostar cem euros para isso. ..
Vou deixa- los com os empregados...ve no aliexpress demoram mais ou menos 1mes a chegar... compensa do que contratar ja pela quinta..essa questao de quanto tempo demora o helio é que me vou informar...
Ver mensagem citada
Vais comprar em algum sitio em especial? Como vao guarda-los ate ao corte do bolo? Nos queriamos mas a quinta pede-nos um balurdio. Sabem quanto tempo duram os leds acesos?
Sim tb ja vi, e provavelmente da p fazer isso... so n sei se depois o led pode andar a solta dentro d balao... :s e sera que te compensa? Pelo q vi os leds em separado tb n sao mt baratos... bj