Também vou ter balões led. Pessoalmente gosto mais dos fixos, mas já vi uns que piscam. Os meus vão ser branços. E também é uma empresa que me vai fazer.
Eu também vou fazer o lançamento de balões led, mas é uma empresa diretamente que os vem trazer que os enche e prepara nao sei o nome pois foram as minhas organisadoras que me encontraram
Eu também gosto mas como foi aqui dito e, puramente pela questao ambiental nao vou fazer apesar de ja me ter sido oferecido pelo local da festa. Vi uma vez um documentario que mostrava imensos animais mortos com os baloes e leds para alem de que os baloes nao sao biodegradaveis.
Noiva Experiente
Setembro 2017
Macedo de Cavaleiros
Nos tivemos e foi muito giro!! as pessoas fizeram uma roda a nossa volta e todas pensaram num desejo e depois lançamos!! a imagem no ceu é linda!!! apesar de estar a chuviscar
Subirem... Teremos um bilha de hélio para cada um encher o seu balão. Vamos entregar um envelope em cada mesa, com um balão por pessoa, um led e uma fita de cetim para prenderem ao balão. haverá também canetas para quem quiser escrever um desejo no balão! E depois cada um "monta" o seu próprio balão
Eu também gosto muito da ideia, mas como uma Noivinha disse em baixo, por uma questão ambiental não irei usar... Além do balão, o Led irá também acabar algures perdido a poluir...
Nos também vamos ter, mas pedi expressamente para que os baloes fossem transparentes e nao brancos. Acho que os brancos se perde um pouco p efeito do led. O ultimo casamento que fui a noiva fez com baloes transparentes e ficou muito giro.
Eu comprei uns 100 e vou comprar o gas e a quinta disse que os enchia pq se fosse pra contratar uma empresa ficava mais puxado. Os 100 ficaram me por cerca de 22 euros. Falta comprar o gas.
Nos em princípio vamos ter... Mandei vir os LEDs pelo aliexpress e vai ser cada pessoa a encher o seu balão e a colocar o led... Não dava para contratar o serviço....
Nós vamos na hora de cortar o bolo a Quinta oferece para mais de 158 pessoas como temos cerca de 200.Eu tenho uma família muito grande e nós temos amigos que não podemos deixar de convidar . E mesmo assim cortamos muita gente. Bem vamos voltando ao debate. Eu ja vi numa outra ocasião e faz um efeito lindo. Mas se for à noite claro . . por causa do brilho que reluz no escuro da noite.É como o fogo de artifício . .. também oferta da Quinta mas se não for à noite não tem piada. Se vais ter.. faz à noite fica muito mais giro.Mas isto é so uma sugestão . ..tu fazes como quiseres... ha quem faça à saida da igreja portanto cada um faz como quer e gosta...
Coimbra (Concelho)
Hairstylist.makeup.sarapronto ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sim...os balões vão ser lançados na quinta à noite, na altura do corte do bolo