Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Novata Setembro 2023 Paredes

Bali + Singapura

Catarina, a 22 de Fevereiro de 2023 às 20:35 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 8
Olá Novinhas, alguém que tenha viajado para Singapura+ Bali, recentemente? Sabem me dizer como funciona com o Visto? É necessário? Estou a pensar organizar a viagem, alguém que o tenha feito que possa dar umas dicas? Obrigado

8 respostas

Última atividade por Dani, a 23 de Fevereiro de 2023 às 14:03
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As comidas são mesmo uma delícia 😋 e preço muito acessível fora dos hotéis 🤣shirley-temple.gif
    • Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os 2, e foram no aeroporto. 60£ foi para bali.
    Bali + Singapura 1
    Ubud👆🏻
    Ficamos 2 semanas em Bali, e apesar 3 noites em Singapura 🇸🇬
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Novata Setembro 2023 Paredes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, obrigado pela partilha. Quantos dias ficou em Bali? Estou bastante indecisa relativamente as zonas que quero ficar 😱 Os vistos que falou foi de que zona? Bali ou Singapura? Ou os dois? 😊
    • Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa , minha resposta foi sem ser terminada..
    Singapura 🇸🇬 ficamos no emblemático Marina Bay😋
    Aaaah toda uma luxuosa experiência 🥰está tudo muito perto dali, Bali + Singapura 2

• Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 🌸

Fomos em outubro e todos os vistos são feitos no aeroporto, leva algum tempo lá (ficamos 1 hora na fila para conseguir, não há outra forma ), mas tudo muito simples, precisa pagar lá e se não estou equivocada foram 60£./pessoa.
    Sobre Bali em si… aaaah maravilha de lugar é muito a explorar … usamos scooters para todo lado, ficamos hospedados 4 dias em cada parte das que estivemos (Ubud: recomendo não mais de 3dias.. e em Ubud fizemos tours e valeu a pena , pois há muuuuito que ver e um tour de 8 horas foi mesmo muito muito válido.
    Seminiak: é muito turístico e se gostas de restaurantes badalados essa é a zona (não gostamos das praias da zona) e nossa preferida
    : Uluwatu 🥰praias liiiindas e pouco habitadas, cores exuberantes 😋

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Julho 2023 Porto (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina,

Eu estive em Bali em Outubro e passei por Singapura apenas enquanto escala. Apesar de terem sido 8h de escala na vinda nem cheguei a sair do aeroporto. Para Bali, se ficares menos de 30 dias basta tirares o visto VOA à chegada lá, no aeroporto. Para Singapura não sei, mas vê os links que as outras meninas já deixaram.

Uma nota: em Bali, a melhor forma de se deslocarem de forma independente de tours, etc, é scooter. Podem alugar em qualquer esquina mas precisam de tirar carta de condução internacional no IMTT. Basta ir a um balcão e tiras na hora (30€). Não vi muita info sobre isso na net mas conheço malta que foi multada por não ter - a polícia lá é um bocado corrupta e fazem caça ao turista.

Espero ter ajudado. Divirtam-se!

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noiva, deixo aqui algumas ajudas:

https://portaldascomunidades.mne.gov.pt/pt/vai-viajar/conselhos-aos-viajantes/asia/singapura

https://portaldascomunidades.mne.gov.pt/pt/vai-viajar/conselhos-aos-viajantes/asia/indonesia

"Os cidadãos portugueses estão isentos da obrigação de visto para estadias na Indonésia de menos de 30 dias. Se ficares entre 30 e 60 dias, podes solicitar um visto numa embaixada ou consulado indonésio ou solicitar um Visa on Arrival (VoA) no aeroporto de chegada por uma taxa de $35."

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina!
    Parabéns pelo noivado e bem vinda à comunidade!

Nunca viajei para esses lados mas penso que podes encontras algumas informações aqui:
    https://portaldascomunidades.mne.gov.pt/pt/vai-viajar/conselhos-aos-viajantes/asia/singapura
    😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração