Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Curiosa Agosto 2022 Felgueiras

Bahamas

Ana, a 2 de Setembro de 2021 às 20:18 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 5
Boa noite ,

Alguém por aí que tenha ido de lua de mel as bahamas ? (Principalmente em agosto ou na época dos furacões 😅)
Se sim , gostaram ?

5 respostas

Última atividade por Ana, a 16 de Setembro de 2021 às 13:33
  • Ana
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Felgueiras
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda 🙂😘 ja estamos a ponderar outros destinos .. vamos ver varios e depois escolhemos o que mais gostarmos 😁
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Ativa Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, acabei de voltar das Bahamas (literalmente cheguei hoje) e tivemos apenas duas tardes de chuva, sempre com muuuuuuuuito calor. Mas o tempo é bastante incerto, acho que numa ocasião tão especial como lua de mel não escolheria as Bahamas, optaria por algo mais “seguro”. Aquilo é maravilhoso, as pessoas são fantásticas, a comida também, a temperatura de água do mar, águas cristalinas…. Etc! Mas também consegue ser bastante “party” e menos “relax”, dependendo do hotel pra que for claro, mas notei que ao fim de semana há muitos americanos em festas: casamentos, aniversários, despedidas de solteiro/a, etc. No geral gostei muito mesmo mas comparando com outros destinos de lua de mel populares como Maldivas, Tailândia, Zanzibar, Seychelles, Maurícias.. fica aquém! Espero ter ajudado 😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Felgueiras
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada as duas pela ajuda 🙏🙏🙂 vou continuar a ver outros destinos também
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Setembro 2022 Leiria (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cuidado com a época dos furacões, eu sei que o tempo hj em dia em tão incerto que pode acontecer fora de época, mas quando é provável é de evitar. Uns tipos meus foram para cuba em 2017 na lua de mel na altura dos furacões e passaram mais de metade dos dias fechados no quarto do hotel, na casa de banho, que era o único sitio sem vidros, depois foram transferidos de hotel, mudaram-nos para um onde o piso do res-do-chão estava inundado... a experiencia não foi minha mas fiquei mais receosa desde esse dia... eles ainda por cima levaram 2 miúdos pequenos com eles, e o que era para ser o paraíso acabou a ser o pesadelo.

    Sim parece que estou a ser um pouco pessimista, e geralmente até sou bem otimista, mas com problemas que podem ser evitados sou bastante cuidadosa.

    Boas viagens para vós!

    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Smiley heart

    Deixo aqui um link para te ajudar.

    Lua de mel: agências de viagens com pacotes de lua de mel

    Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração