Olá minhas queridas. Alguem conhece algum fornecedor que tenha backdrops para alugar para o casamento? Ate poderia nao ser aluguer desde que o valor nao fosse uma exorbitância! Gostaria muito de ter um plano de fundo assim para as fotos mas nao encontro nada nas pesquisas.
Última atividade por Filipa, a 5 de Janeiro de 2018 às 14:48
Noiva Experiente
Junho 2018
São Miguel
Filipa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Já recebeste o teu? Pagaste alfândega?
Noiva Experiente
Junho 2018
São Miguel
Filipa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
No AliExpress fazem é em tecido querid! Vem dobrado.. pode é ficar com os vínculos.. Também quero um! Já estive a ver fica barato mas se pagar alfândega já não sai tanto em conta..
Ver mensagem citada
Pois, a altura também andei a ver os suportes e eram bastante caros. Se a tua quinta te deixar prender à parede, por exemplo, também é uma boa opção. A nossa é que não deixa prender nada por isso começamos com os tubos. Não é é tão fácil como parece, mas tudo se resolve ☺️ Beijinhos
Ver mensagem citada
Ola, sim já recebi o meu ☺️ Mas não vem com suportes, é só mesmo o fundo. Depois podes construir suportes ou arranjar algum local na quinta onde pendurar. Nos optamos por construir um suporte com tubos PVC que neste momento ainda está a meio por isso não consigo mostrar. Quanto à qualidade, é melhor do que eu estava à espera pelo preço que paguei, estava à espera que fosse um material mais fino mas é uma lona com aspecto bastante resistente.
Olá vera, vou aproveitar o post da noivinha para mim tambem =). ando a procura de algo assim mas os que tinha visto ficavam muito caros. já recebeste o teu, vale a pena? vem com suportes?
Eu encomendei o meu do Aliexpress, Deixo-te o link :https://pt.aliexpress.com/item/Theme-Wedding-Backdrops-Styles-Blackboard-for-Photo-Studio-Wedding-kate-Background-Photography-customized-size-Name-Date/32607798711.html?spm=2114.13010608.0.0.LtI6mf
É muito parecido ao primeiro e ficou a € 18,40 o tamanho 150cm x 200cm. Podes personalizar como quiseres, há vários tamanhos diferentes e se pesquisares há outros modelos diferentes tambem
Eu sou zerinho a trabalhos manuais posso tentar ver algum tutorial! Nao sei se encomendando pelo alli se aquilo chegará em condições tendo em conta as dimensões.
Olá! Olha já tensaste pensar em improvisar? Se forem muito criativos, quem sabe se não conseguem criar a partir de um biombo (por exemplo) o vosso próprio plano de fundo? Há gráficas que fazem impressões em papel autocolante do que quiserem e das medidas que desejarem... Não sei de nenhum sítio onde aluguem nem vendam, mas fica a ideia.