Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Ativa Julho 2022 Chaves

Babysitter

Sara, a 2 de Junho de 2022 às 14:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Olá comunidade
Estou a precisar de contratar uma babysitter.
Que possa ficar com o meu filho durante todo o casamento.Desde a igreja até ao final do casamento (que irá seguramente dormir aprossimadamente desde as 21 no nosso quarto na quinta)
Conhecem alguém que faz este tipo de serviço no norte? Nós somos de chaves e a quinta será em Lousada!

4 respostas

Última atividade por Catarina, a 3 de Junho de 2022 às 12:45
  • C
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Sara, contacta a Funbox. Fui a um casamento e tinham varias babysitters e adorei.

Tambem cuidaram da filha dos noivos e correu tudo lindamente Smiley smile

Boa sorte

• Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte para conseguir alguém de confiança, convém que conheça esta pessoa e contrate a ficar uns dias antes para o seu filho se sentir familiarizada com pessoa em questão. É importante para seu filho e para vcs pais. Que corra tudo bem e o que o seu dia seja tão inesquecível e melhor do que sonhado.
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Sara. Estou como a Carlota... para esse tipo de serviço tão específico, eu contrataria uma empresa. Acho mais seguro. Beijinhos.

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara..
    Eu não conheço ning mas já não existem empresas já zona que forneçam esse serviço? Empresas de babysitting
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração