Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia
Noiva Experiente Outubro 2018 Porto (Concelho)

Babysitter

Tânia, a 2 de Novembro de 2017 às 14:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Ola meninas. Espero que esses preparativos estejam a andar.....estamos ja em contagem decrescente para 2018 Smiley laugh Ora bem...a minha questao é...será que valha a pena ter babysitter para 5 crianças? E se sim quanto tempo? Alguem conhece quem faça esse serviço(pinturas faciais, jogos, baloes etc) na zona do Porto? Obrigada

14 respostas

Última atividade por Daniel, a 3 de Novembro de 2017 às 05:08
  • Daniel
    Super Noivo Agosto 2018 Vila do Conde
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura no Fb pela PIPOCA BOMBOCA. Levam 25e/hora. Nós como vamos ter cerca de 30 criancas vai ser elas a tratar do assunto mas também tem parceria com a quinta.
    • Responder
  • Georgina Neves
    Noiva VIP Janeiro 2018 Madeira
    Georgina Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu por vezes faço festas como animadora, o que digo é depende da idade das crianças!

Apesar de os miudos adorarem pinturas faciais, ficam sempre com a roupa suja e nem sempre os pais gostam! Também ADORAMMMM aquelas tatuagens temporárias!

Contudo para 5 miudos não gastaria dinheiro nisso!

Só se alugares o insuflável, mas convem ter alguém a vigiar!

Mais valia teres um cantinho infantil com livros para pintar, e alguns jogos que não seja preciso supervisão!

• Responder
  • Tânia
    Noiva Experiente Outubro 2018 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas pelas vossas opiniões. Decidimos não ter. Antigamente tambem n havia nada disso e divirtam se na mesma... eu vou levar coisas e lá tem matrecos e escorrega com baloiço.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smileFui a um batizado que tinha esse serviço e as crianças adoraram Smiley smileBeijinhos

Babysitter 1
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Março 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso casamento temos mais crianças e nao contratamos ninguém. Poupamos aí para investirmos noutras coisas. A quinta que contratamos tambem tem um jardim grande com um parque infantil, sempre dá para se entreterem 💗
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Julho 2019 Valongo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola queria como sao pouquinhas criancas nao vale a pena..
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vou contratar, acho que fica muito caro para poucas crianças, vou levar antes uns livros e brinquedos para se entreterem, acho que é melhor para o orçamento Smiley laugh

• Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida. Eu tive animadora infantil 4 horas e um insuflável, mas porque a animadora foi oferta da quinta e porque tinha imensas crianças. Acho que não valerá muito a pena, contudo caso queiras contratar eu optaria pelo insuflável pois os miúdos adoram e não largam aquilo, e se for para contratar animadora por 2 a 4 horas será suficiente.

• Responder
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2019 Évora (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos estamos a pensar em ter um insuflavel e nao é o tempo todo. Sao apenas 3 horas para que se possam divertir um pouco e brincarem uns com os outros
    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, conheço...

Recomendo a SORRI, são de Vila Nova de Gaia

Tem pack de poucas horas e preços acessíveis.

https://www.facebook.com/SORRI-Anima%C3%A7%C3%A3o-infantil-161859553964019/

• Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tânia Smiley heart

Penso que não valerá muito a pena, mas as crianças vão sempre gostar dessas animações eheheh o que diz o teu noivinho?

Aproveito e deixo aqui a nossa página de fornecedores onde podes encontrar o que procuras:

Animação Casamentos Porto

Olha, já viste o joguinho desta semana? Participa, é super divertido eheheh

Quem quer ser milionária? O casamento dos teus sonhos!

Beijinhos e bons preparativos Smiley heart

• Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida...Eu vou ter pq está incluído na quinta 😊😉
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida nos optamos por não ter porque queremos que as crianças dancem e aproveitem o dia conosco .. 😙
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hum, eu muito sinceramente acho que não querida. Eu tenho cerca de 20 crianças e não pretendo ter. Na hora da refeição as crianças estarão com os pais, como o espaço é grande, mas tem uma área infantil dá para os miúdos brincarem lá. Fora isso terei presentes para eles (em princípio aquelas bolhas de sabão) e talvez kits para desenharem. Acho que é um gasto a mais. Mas se vires que achas mesmooo indispensável então procura. No Porto não te sei indicar nada, mas boa sorte! :3 Smiley heart Abraço e bons preparativos.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração