Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)

Babys: o que muda depois que se descobre uma gravidez e depois do bebé nascer?! 🤰👶👪

Rita, a 7 de Abril de 2020 às 10:25

Publicado em Fórum Vida de casal 38

Bom dia Girls!, 😊 Hoje é um debate direcionado mais para as mulheres... Conforme indico no título do debate, gostaria de saber mais a cerca do tema "bebés" nas vossas vidas... A minha primeira pergunta é: Tencionam ser mães? Com que idade planeiam a maternidade nas vossas vidas? Com quanto tempo de...

Bom dia Girls!, 😊

Hoje é um debate direcionado mais para as mulheres...

Conforme indico no título do debate, gostaria de saber mais a cerca do tema "bebés" nas vossas vidas...


A minha primeira pergunta é: Tencionam ser mães? Com que idade planeiam a maternidade nas vossas vidas? Com quanto tempo de namoro começaram a conversar sobre isso com o noivo?

Para quem está grávida: O que mudou quando descobriram que iam passar a ser mais um lá em casa? Como contaram a boa nova ao noivo? O que mudou com a gravidez a nível pessoal e interpessoal?

Para quem já é mamã: Que conselhos podem dar às meninas grávidas? O que muda com a chegada da benção que é um bebé? Qual a adaptação que vos custou mais fazer aos vossos dias?


Bem, isto é quase uma entrevista! 🙄
Mas eu gostava muito de saber a vossa opinião relativamente a este assunto que surge na nossa vida, mais cedo ou mais tarde.

Por cá o meu maior sonho sempre foi ser mãe, sempre tive um instinto maternal muito apurado! Infelizmente sofri uma perda em 2018 e apesar de não ter sido um bebé planeado, era desejado e foi uma fase que custou bastante ultrapassar. Contudo, passou e agora planeamos ser papás daqui a uns aninhos, pois compramos agora casa e tencionamos aproveitar a "lua-de-mel" durante um tempinho antes de multiplicarmos o nosso amor 💏

Qualquer conselho que possam dar da vossa vivência é sempre bem-vindo! Irei ler todos os comentários atentamente!

Que o vosso dia seja iluminado! Esta semana será mais curtinha, o que é excelente 😍

Abreijinhos apertadinhos 😘😘

38 respostas

  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade. Acho que cada momento deve ter o seu tempo apropriado para ser vivido. Não condeno quem casa e engravida logo, mas eu não seria capaz. Beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo que penso querida ❤😘
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cátia!, 😊

    Sem dúvida que o importante é irem cumprindo com os vossos objetivos e irem realizando os vossos sonhos. Não dá para ser tudo ao mesmo tempo, se não nem se tira proveito de cada momento!

    Beijinhos e obrigada pela tua partilha 😘

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Catarina!, 😊

    Realmente concordo contigo, não se pode fazer grandes planos com muita antecedência porque a vida, por vezes, troca-nos as voltas. Se neste momento estão prestes a concretizar um dos vossos sonhos, que é casar, é aproveitar o momento sem olhar para o futuro. Depois a cada dia, se ambos têm essa vontade, o baby irá surgir no momento certo 🥰

    Beijinhos querida e obrigada pela partilha 😘

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita.

    Nós desde que planeamos casar que falámos em ter filhos, mas mais tarde. Eu e o noivo queremos casar primeiro e aproveitar bem os primeiros tempos como marido e mulher. Talvez ao fim de 2 anos de casamento seja a altura ideal para nós para ter um filho. Mas o tempo logo o dirá. Beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita.
    Por incrível que pareça, sempre falamos em constituir familia.
    Tanto eu como o noivo tenos muita vontade de aumentar a família e por nós, era já. Mas decidimos casar primeiro e depois logo vemos. Também temos a questão de querermos comprar casa e com um filho torna-se mais difícil. Mas não podemos estar a fazer planos com muito tempo de antecedência porque não dá nada de jeito🤣 .Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração