Bom dia Girls!, 😊
Hoje é um debate direcionado mais para as mulheres...
Conforme indico no título do debate, gostaria de saber mais a cerca do tema "bebés" nas vossas vidas...
A minha primeira pergunta é: Tencionam ser mães? Com que idade planeiam a maternidade nas vossas vidas? Com quanto tempo de namoro começaram a conversar sobre isso com o noivo?
Para quem está grávida: O que mudou quando descobriram que iam passar a ser mais um lá em casa? Como contaram a boa nova ao noivo? O que mudou com a gravidez a nível pessoal e interpessoal?Para quem já é mamã: Que conselhos podem dar às meninas grávidas? O que muda com a chegada da benção que é um bebé? Qual a adaptação que vos custou mais fazer aos vossos dias?
Bem, isto é quase uma entrevista! 🙄
Mas eu gostava muito de saber a vossa opinião relativamente a este assunto que surge na nossa vida, mais cedo ou mais tarde.
Por cá o meu maior sonho sempre foi ser mãe, sempre tive um instinto maternal muito apurado! Infelizmente sofri uma perda em 2018 e apesar de não ter sido um bebé planeado, era desejado e foi uma fase que custou bastante ultrapassar. Contudo, passou e agora planeamos ser papás daqui a uns aninhos, pois compramos agora casa e tencionamos aproveitar a "lua-de-mel" durante um tempinho antes de multiplicarmos o nosso amor 💏
Qualquer conselho que possam dar da vossa vivência é sempre bem-vindo! Irei ler todos os comentários atentamente!
Que o vosso dia seja iluminado! Esta semana será mais curtinha, o que é excelente 😍
Abreijinhos apertadinhos 😘😘