Ver mensagem citada
Awwww 😍😍😍 olha eu acho que os meus convidados vão ficar enjoado de tanto olhar para nos temos fotos nossas por todo o lado 🤣 é marcadores de mesa e seating plan com fotos nossas é lembranças com a nossa foto.. convites com a nossa foto.. fotos por todo o lado uhuhuhuh 😙
Ver mensagem citada
Olha eu por acaso ia incluir uma menina. Mas fiz as contas e ela já terá dois anos e meio, por isso excluí-a e vou inclui-la na lembrança das bolhas de sabão que certamente terá gosto em brincar com aquilo. Por isso, seria só para dois meninos, ambos com 1 ano e pouco 😊
Já agora vais oferecer até que idades? Eu vou ter duas meninas com um ano,um menino com dois e outro menino com meses. Parece mal oferecer a um menino com 2 anos?
Olá noivinha,também vou fazer isso para os babys e já vi pedir 7,50€ por cada,apesar de serem pouquinhos é dinheiro. Então estava a pensar em ir a Decathlon ver se fazem estampagens
Ver mensagem citada
Eu já encontrei, mas a preços absurdos. A minha ideia seria comprar o babete e depois mandar estampar mas mesmo assim os preços também são elevados.
Olá querida eu mandei fazer os meus mas moro na inglaterra os meus ficaram.me baratinhos menos de 5 libras cada um. O facebook tem uma senhora do barreiro que faz "cantinho da Su" ou em palmela um fornecedor daqui "miminhos da sarita" tambem faz . Beijinhos deixo.te aqui uma foto dos meus 😙