Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isa
Noiva Constante Maio 2024 Lisboa (Concelho)

Babe a caminho!

Isa, a 28 de Dezembro de 2022 às 14:30 Publicado em Fórum Futuras Mamãs 0 15
Ola comunidade linda!


Já não vinha aqui a um tempinho. Este ano esta a ser cheio de surpresas e mudanças na minha vida tanto a nivel pessoal como profissional. 😊Pois é, tive uma prenda de natal daquelas grandes grandes ahaha resolvi fazer o teste de gravidez um pouco por intuição e por uma noite acordar super mal disposta e so pensava em comer sopa (quem me conhece sabe que sopas não é o meu forte).what-why.gif
Tcharaaam e para meu espanto na manhã de dia 23 de Dezembro deu positivo 4 semanas. Ora fiquei sem saber como reagir ahaha acho que ainda nem caiu a ficha! O melhor foi a forma como havia de contar ao pai, depois de magicar e ter pouco tempo porque gostava de contar na noite de natal acabei por arranjar forma de enfiar o teste de gravidez e umas botinhas de bebe dentro do presente de natal dele e foi um sucesso 🤣 Ele paralisou a olhar para aquilo e não queria acreditar ficou super feliz!
Com isto estou aqui a pensar com os meus botoes e a querer opiniões... Vou casar em Maio 2024 a criança terá 8 meses pelas minhas contas... Ha alguem que tenha casado com um bebe pequeno? Queria saber como fizeram e como correu.
Beijinhos

15 respostas

Última atividade por Carolina, a 29 de Dezembro de 2022 às 11:11
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Isa! 😊

    Que felicidade enormeeee e que bela prenda de Natal hehehe muitos parabéns!!!!

    Que tudo corra bem e que venha daí um bebé saudável!

    Um beijinho 🥰

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2023 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia e muuuuuitos parabéns🥰 não sei nada sobre casamentos com bebés, mas com 8 meses já vai ficando com avós e tios/tias portanto nada é impossível.


    Se pretender amamentar aconselho é a escolher um vestido que permita facilmente aceder às mamocas 🤭
    De resto nada é impossível 😜
    Muitas felicidades e um excelente ano para todos!
    É no que der estamos cá todas para ajudar 🤗
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Dezembro 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Isa!
    Que notícia maravilhosa, muitos parabéns!Que venha com muita saúde.Sobre casamento com bebé, não tenho experiência, espero que alguém o que tenha possa ajudar te.Beijinhos
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns, tudo bem organizado irá correr super bem tendo já 8 meses e se a família ajudar no dia irá correr tudo bem 🤩🤩
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns 😍💖🎉🎉que boas notícias 🎈🎈 bem será sem dúvida uma grande aventura, preparar casamento com um bebé 🤩 mas se tiver um bom apoio familiar não há impossíveis 😜🤓 já fui a um casamento que decidiram celebrar o batismo da primeira filha e correu tudo bem 👌👌 tudo a correr bem 😘😘
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns querida Isa !baby-shower.gif
    São óptimas notícias.. ficamos tds mt felizes por ti..

    Por aqui queremos ter mais um bebé para depois encerrar a fábrica.. queremos que seja em 2023 tb 😉
    Casamos também em 2024, Julho. A nossa ideia é ter o bebê e ir logo à caça do vestido, dará tempo 🙏🏼
    Quero muito amamentar o que ajuda imenso na perda de peso e claro um vestido de permita amamentar..
    Em relação ao dia.. baby sitter definitivamente.. se uma avó se disponibilizar mt bem, mas a verdade é que tb quero que aproveitem o dia por isso em princípio será mesmo uma baby sitter de confiança.
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo noivinha 🥰
    Ai que notícia boa! Parabéns!!! Eu tenho uma menina de 3 anos e um menino de 13 meses, quando nós casarmos eles vão ter 3 e meio e 20 meses. Aconselho que tenham quem vos possa ajudar, escolher um vestido que dê para aceder às maminhas facilmente caso amamentes (há modelos lindos que dão essa possibilidade 🥰), e joguem cada momento da cerimónia e copo de água com as eventuais rotinas do bebé.

    Boa sorte 🍀😍
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns aos papás.

    Eu já fui a 2 casamento com batizado à mistura, uns eram gémeos com quase 1 ano e outro a menina fazia 2 anos. Penso que com carinho e paciência tudo se consegue.

    Quando ao vestido, eu escolhi com 9 meses, mas depois de tudo que tenho visto, já me arrependi de ser com tanto tempo, ate porque a 1ª prova é apenas 3 meses antes. Penso que escolheres depois dá tempo, mas o que te pode tirar tempo é o bebé. Por isso, se para ti der, tentas escolher já, mas o vestido apenas terás que tirar medidas e provas mais próximo do casamento.

    • Responder
  • Isa
    Noiva Constante Maio 2024 Lisboa (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa! É uma mistura de emoções 😘 agora vamos la a ver como vamos fazer no casório.
    • Responder
  • Isa
    Noiva Constante Maio 2024 Lisboa (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😁 mais uma aventura. 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh minha querida, paraaaabeeeeeens que noticia tao boa!
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois tens essas 2 opções ou vês e escolhes antes de a barriga crescer muito e deixes as provas para depois da gravidez passado uns mesinhos, ou então só depois da gravidez os 8 meses chegam para encomendar o vestido, mas o melhor seria ires a uma loja que tenhas em vista e contas a tua situação e vais ver que te sabem aconselhar o melhor que tens a fazer 🥰
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah que maravilha aaa🥰babyracer-baby.gif
    Que venha com muita saúde 🥂
    Que sejam uns papa’s muito felizes 🥳
    Sobre casamento com Bb, não tenho experiência, espero que alguém o que tenha passa ajudar te 🤞🏻Parabéns 🤰🏻
    • Responder
  • Isa
    Noiva Constante Maio 2024 Lisboa (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! 😘 Nem sei bem como fazer para escolher o vestido 😕 será que é viavel escolher só a faltar 8 meses? Tenho medo de ser pouco tempo. Ou devo tentar ver +- agora antes de ter uma barriga enorme....
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos Parabéns aos futuros papás 🎉 felicidades por esta notícia tão linda 🥰 beijinhos 😘 eu acho que tudo se consegue se tiveres as pessoas certas só teu lado para vos ajudar com o bébé acho que pode ser mesmo lindo e quem sabe fazer o batizado no mesmo dia 🤔🥰 tudo de bom
    nenuco.gif


    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração