Ola comunidade linda!
Já não vinha aqui a um tempinho. Este ano esta a ser cheio de surpresas e mudanças na minha vida tanto a nivel pessoal como profissional. 😊Pois é, tive uma prenda de natal daquelas grandes grandes ahaha resolvi fazer o teste de gravidez um pouco por intuição e por uma noite acordar super mal disposta e so pensava em comer sopa (quem me conhece sabe que sopas não é o meu forte).
Tcharaaam e para meu espanto na manhã de dia 23 de Dezembro deu positivo 4 semanas. Ora fiquei sem saber como reagir ahaha acho que ainda nem caiu a ficha! O melhor foi a forma como havia de contar ao pai, depois de magicar e ter pouco tempo porque gostava de contar na noite de natal acabei por arranjar forma de enfiar o teste de gravidez e umas botinhas de bebe dentro do presente de natal dele e foi um sucesso 🤣 Ele paralisou a olhar para aquilo e não queria acreditar ficou super feliz!
Com isto estou aqui a pensar com os meus botoes e a querer opiniões... Vou casar em Maio 2024 a criança terá 8 meses pelas minhas contas... Ha alguem que tenha casado com um bebe pequeno? Queria saber como fizeram e como correu.
Beijinhos
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui