Bom diaaaa Comunidade 💕
É quarta feira, a semana ja vai a meio yeahhhhh, estamos quase de fim de semana 😂
Agora sim… posso finalmente vir mostrar uma manualidade das mais fofas e divertidas:A nossa Oração das Solteiras.
Sim porque tenho uma dama que volta e meia la vem por aqui 😂 e havia detalhes que ureia guardar surpresa até ao dia… afinal de contas as damas não precisam de saber se tudo não é ?
Bem, depois de ver várias orações aqui pela comunidade resolvi pegar em algumas e personalizar algumas partes do texto, surgiu então uma oração a todos os Santos para encontrar o homem ideal 😂e tenho a dizer que no dia gerou muitos risos e as solteironas ficaram super surpreendidas e amaram 😍 (havia até casadas a pedir ahahah).
Para que a coisa ficar mais bonita e para todas as solteiras ficarem com uma prendinha mesmo que não levassem o grande prémio: o Ramo! encomendei umas pulseiras de corda, queria em Bordeaux mas não havia então vieram em vermelho escuro e são um verdadeiro mimo.
Para embalar tudo optei por uns saquinhos de plástico (nada ecológico e mais vez perdoa me Rita 🙈mas já havia sacos em organza a mais - mas asseguro te que toda a gente guardou o saquinho assim so retiraram a pulseira).
As pulseiras e os plasticos vieram do nosso amigo Aliexpress.
Depois de recortar tudo e por a pulseira à volta do papel bem bonitinha e colocar dentro do plastico voilaaaaaaa:
Para entregar no dia coloquei num mini cestinho (sou super fa de cestas ahahah) e andei a entregar às meninas solteiras de mesa em mesa - vida de noiva nao é?
(ahhh e desta vez nao me esqueci da foto do cesto 😂)
Beijinhos e bons preparativos 💕