Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bebiana
Noiva Master Agosto 2021 Montalegre

B&P - O nosso Bolo e Cake Topper ❤️

Bebiana, a 29 de Junho de 2021 às 09:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 39

Bom dia Comunidade 💕

Como estamos hoje ?
O tempo por aqui está de chuva (que bela forma de começar o verão!) mas tudo indica que vai melhorar nos próximos dias!

Em termos de preparativos andamos a todo o gás com os pequenos detalhes que fomos deixando para o fim!
Confesso que estou a ficar atrapalhada 😂ver tanta coisa (que o noivo diz que é pouca) por fazer e o contador a baixar!
54 dias 😱como assim?

Estou ainda mais ansiosa que nunca e ando super nervosa! Tive até que deixar de ver as notícias para não ficar maluca.
Casamento e notícias (covid) não combinam em nada e uma pessoa ja nao saber gerir estas coisas.

tenor.gif

Bem mas deixemo-nos de dramas e vamos ao que interessa!!!

Falar de coisas boas e bem doces.

Quando fomos a Portugal no Natal aproveitamos para fazer todas as degustações na quinta e também escolher o nosso bolo de noivos.
Confesso que o bolo nunca foi tarefa fácil, não só o exterior mas também o recheio. Como já é costume quando tenho muita escolha fico perdida felizmente tenho um noivo bem decidido e quando vejo que não consigo mesmo a decisão vem dele.

Deixo-vos antes de mais algumas inspirações de bolos que tenho bem guardadas na minha conta Pinterest:

1.

B&P -  O nosso Bolo e Cake Topper ❤️ 1

2.

B&P -  O nosso Bolo e Cake Topper ❤️ 2

3.

B&P -  O nosso Bolo e Cake Topper ❤️ 3

4.

B&P -  O nosso Bolo e Cake Topper ❤️ 4

5.

B&P -  O nosso Bolo e Cake Topper ❤️ 5

6.

B&P -  O nosso Bolo e Cake Topper ❤️ 6

Depois de ver e rever as fotos e sem conclusão nenhuma da minha parte (culpa do pinterest sempre a sugerir coisas novas), o noivo escolheu este:

B&P -  O nosso Bolo e Cake Topper ❤️ 7

Tera uma ou duas flores em Bordeaux também em vez de apenas branco e rosa.

Ahh e o recheio ?
Eu estava super convencida que queria red velvet, quando fizemos a prova foi mesmo o meu favorito mas o noivo não gostou muito.
Como tínhamos levado as nossas mães e a minha mana (de 9 anos) à prova deixei que fosse a maioria a escolher.

Claro a pequena Clara quiz logo chocolate 😂
Então ficou chocolate, com colchão de noiva e entre os dois manga em pedaços e compota de manga.
Fica fresquinho e no fim acho que pode agradar a toda a gente.

Feito isto faltava o topo de bolo.

No início não queríamos mas depois comecei a ver bonecos personalizados e outras coisas bem fofas.

Decidimos então que queríamos os bonecos personalizados mas iriam ser supresa para o noivo, gostava de colocar o nosso gatinho Attila e uma prancha de surf (para ele).
Quando entrei em contacto com fornecedores já fui tarde demais as agendas estavam a abarrotar e tive que abandonar a ideia.

Fiquei triste no início mas foi culpa minha não é ? Quem mandou guardar para o último da hora.

Então comecei a pesquisa de topos de madeira e até que ficou bem mais em conta 😂
Encontrei um super fornecedor no Aliexpress que tinha por acaso nas fotos nomes com o nosso tipo de letra e tudo e assim foi.
Simples e bonito:

B&P -  O nosso Bolo e Cake Topper ❤️ 8

Espero que fiquei bem no bolo 🙈

Bons preparativos e muita paciencia e coragem para quem esta a poucos dias do dia C 😂

Beijinho grande 💕

39 respostas

Última atividade por BelBel, a 1 de Julho de 2021 às 04:11
  • B
    Noiva Constante Julho 2022 Trofa
    BelBel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho a agradecer-te e muito pela rapida resposta. Bom fds
    • Responder
  • Bebiana
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Coucou,

Obrigada 😍

Ja nao falta nao mas esta a ser duro ahhhh esta espera 😂

• Responder
  • Susana
    Super Noiva Junho 2022 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bebiana! Adorei o bolo 4 Smiley tongue e adorei o cake topper, é muito parecido com o que escolhemos também Smiley kiss Espero que corra tudo bem, já não falta tudo eheh!! Beijocas!!

• Responder
  • Bebiana
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Coucou,

Aqui esta:

https://fr.aliexpress.com/item/4000186599012.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.3a916c37cWGjI5

Nao sei se ele personaliza na totallidade mas perguntar nao custa Smiley smile

• Responder
  • Bebiana
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Coucou,

Aqui esta:

https://fr.aliexpress.com/item/4000186599012.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.3a916c37cWGjI5

Nao sei se personaliza o tipo de letra, eu tive sorte que nos tipos que ele propoe estava a nossa, coisa que nao encontro em lado nenhum ahah Mas podes sempre perguntar Smiley smile

• Responder
  • Bebiana
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida Milhinha 😍

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está lindo o teu cake topper BB! Parabens vai ficar maravilhoso! Venha daí Agosto! Bjs
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Julho 2022 Trofa
    BelBel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem gostei do cake topper. Ja agora qual e o fornecedor? Perguntava-lhe se poderia fazer um modelo com o nosso monograma.
    Obrigada
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Venha ele sim. Podes me indicar por favor o nome do fornecedor que encomendaste no AliExpress. Pq se personaliza o tipo de letra é TOP
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O segredo é que ninguém passa esses últimos meses tranquilamente. É normal aquilo que estás a passar!

• Responder
  • Bebiana
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coucou!
    Venha ele 🙏🏻😍
    • Responder
  • Bebiana
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coucou.
    Verdade que adorava aproveitar estes últimos meses de noivado bem tranquila mas não está fácil 😂

• Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha Bebiana. Gosto muito do primeiro bolo! Os últimos meses são os mais stressantes mas vai valer a pena! Respira bem fundo e tenta aproveitar tempo com o noivinho também! Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bebiana!
    Adoro esse vale topper!!!😍😍😍
    E o bolo vai ficar bom com certeza. Está quase 😁Que venha o grande dia!
    • Responder
  • Bebiana
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coucou!
    Eu ia mesmo com a ideia do red velvet mas fiquei surpreendida quando provei a mistura e gostei mesmo muito!
    Ahhhh os tipos de bolo em madeira são mesmo bonitos e super elegantes.

Por aqui também pensamos em colocar apenas as iniciais mas depois vi este é apaixonei me ahaha

• Responder
  • Adriana
    Noiva Principiante Outubro 2021 Coimbra (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Bebiana,

Por aqui também estamos com algumas dificuldades em decidir o sabor do bolo, colchão de noivo e manga parece-me interessante. Também sou apreciadora de bolos frescos ^^

O topo do bolo está 5*! Por estes lados foi uma das nossas primeiras decisões (estética e topo). Será algo deste género das letras de Madeira (Ficou a preço bastante acessível, apenas 12€)

https://www.letrasdemadeira.pt/topo-de-bolo-1

B&P -  O nosso Bolo e Cake Topper ❤️ 9

• Responder
  • Bebiana
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Coucou,

Aiii nem me fales, fazer tudo nos mesmas parece mesmo boa ideia no inicio ahah depois começa a ser um panico e dores de cabeça aiiiiiii 😂

Obrigada minha querida 💕

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Venha ele e que corra tudo bem que nós merecemos❤❤💖
    • Responder
  • Bebiana
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Coucou,

Obrigada minha querida 😍

• Responder
  • Bebiana
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Coucou,

Ahhh Catarina o nosso mês de Agosto esta quase ai Smiley smile

• Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai, adoro adoro tudo! Esse bolo vai ficar maravilhosoooo. E esse topo é LINDO. Parabéns querida BB 😍

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bebiana.
    Acho que o topo do bolo escolhido ficará super bem no bolo.
    Aguenta os nervos que está quase 🤩🤩🤩
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai querida BB! Este contador está dar-me em louca, estou a ficar também ansiosa com estes últimos detalhes e decorações todas por fazer - quem me mandou optar por fazer tudo em casa! 🙈😅

A inspiração é bem gira, e acho que essa combinação de sabores vai mesmo agradar a toda a gente! E olha que esse topo de bolo ficou mesmo linda, romântica, elegante, adoro! Beijinhos 😘

• Responder
  • Bebiana
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Coucou,

Ahhh adoro a combinaçao deve ficar mesmo mesmo bom e super fresquinho. Nao gosto de bolos enjoativos e acho que a fruta lhe da sempre um lado fresco e que faz com que o bolo passe melhor.

Ahhh nos por aqui em termos de bolos e doces também é muito complicado conciliar mas acho que chegamos à combinaçao perfeita 😌

Quanto às noticias so nos fazem mal agora é esperar para ver e parar de sofrer por antecipaçao 😌

Beijinho💕

• Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parece que não sou sõ eu que sou uma complicada para escolher o bolo então ahahah Por cá o bolo também tem sido tarefa dificil, logo cedo a "estética" ficou escolhida como seria e tudo por fora mas... e os sabores? Além de que nenhum me convencia a 100% eu e o noivo temos gostos muito diferentes pois eu sou mais de citrinos/frutas e ele mais de tudo doce! Em principio já chegamos a consenso em que agradará os dois: chocolate com recheio brigadeiro (bem doce á moda do noivo loool) e de limão com recheio de maracuja (foi o recheio que me apaixonei logo mal provei e até pensei que não era nada de especial mas fica divinal com o de limão, para quem gosta de frescos!).

Pena o topo de bolo pois iria amar personalizados, nós encomendamos connosco e os nossos patudinhos, mas o que encomendaram é giro e o que importa é a felicidade no dia Smiley smile Em relação ao covid, faz mal sim ver noticias! As noticias trazem-nos angústia portanto OFF de noticias. Beijinhos

• Responder
  • Bebiana
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coucou!
    Por acaso não gosto muito de manga mas é a textura da fruta que me mete impressão não o sabor 😂 mas aqui ficou só perfeita!

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii Bebiana! Como os olhos também comem, eu fazia já degustação também. 😂 Adoro manga e acho que vai resultar super bem no bolo. 😍
    • Responder
  • Bebiana
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Coucou,

Ahhh igual ahahah adoro os bolos de casamento 😍

Obrigada 💕

• Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Bibi, que lindas ideias de bolos, eu também quero algo desse genero mas em tons rosa e prata, as cores do casamento. Mas o wue voces decidiram tambem esta lindissimo. Confesso que quando vou a um casamento que vou logo coscubilhar o bolo 🤗 muitas felicidades 😘
    • Responder
  • Bebiana
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Coucou,

Sao todos lindos ahaha e cada vez me apareciam mais e estava impossivel decidir.

Queria simples mas queria as nossas cores esquece, ele la escolheu, as vezes temos que os deixar decidir 😂

• Responder
  • Bebiana
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Coucou,

Ahhh eu também adoro bolos de chocolate ahah mas aqui foi mesmo a mana que pediu muito 😂 a combinaçao ficou muito boa.

Olha foi sorte mesmo o fornecedor tinha as nossas letras e com as flores à volta fica muito parecido com o nosso monograma e tal assim esta perfeito 😍

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Bebiana esse bolo parece maravilhoso 😍😍😍 querooo
    E adoro o topo do bolo 😍 e o formato do bolo também, mas mesmo os outros eram todos lindos, entendo a tua indecisão 😅
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração