Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bebiana
Noiva Master Agosto 2021 Montalegre

B&P - Detalhes da Noiva ❤️

Bebiana, a 24 de Novembro de 2021 às 09:58

Publicado em Fórum Moda nupcial 38

Coucou Comunidade 💕 Como estamos nesta quarta feira de muito frio? Por aqui está muito frio, o inverno ainda não chegou, mas parece... Vi o debate da nossa Telma sobre os seus detalhes da noiva no dia C e resolvi fazer o mesmo 😌 T&S: Detalhes da noiva 👰🏻📸 Afinal de contas falar sobre o casamento...

Coucou Comunidade 💕

Como estamos nesta quarta feira de muito frio?

Por aqui está muito frio, o inverno ainda não chegou, mas parece...

tenor.gif


Vi o debate da nossa Telma sobre os seus detalhes da noiva no dia C e resolvi fazer o mesmo 😌

T&S: Detalhes da noiva 👰🏻📸

Afinal de contas falar sobre o casamento nunca cansa e ainda por cima dos detalhes que usamos no dia 😍

Aqui vai 😌


👉🏻O Robe:

Os robes vieram da Império Convites, personalizados com as nossas iniciais, mais tarde mandei colocar renda nas mangas para lhe dar um ar mais bridal 😌

cfb_664519.jpg

cfb_664523.jpg


cfb_664521.jpg


👉🏻O Vestido:

Quando comecei a procura queria a toda a força um vestido de manga comprida ou meia manga, depressa mudei de opinião quando vi este vestido.

cfb_664503.jpg

cfb_664505.jpg

cfb_664507.jpg


👉🏻O Véu:

Tinha um véu com cristais que foi oferecido pela loja onde comprei o meu vestido mas não gostei muito dele então decidi comprar um novo no Ali, de 5 metros e com renda, custou 25€ (a melhor parte é que consegui vender o outro por 60€ e ainda ganhei dinheiro ahah)

cfb_664509.jpg


👉🏻 O Toucado e o Penteado:

O toucado mandei vir do Ali, na altura encomendei 3 por não consegui escolher um 😂 O penteado foi uma dor de cabeça, experimentei 3 e este foi o que mais gostei, simples mesmo, o problema foi mesmo os caracois aguentarem, mas sinceramente no dia nem pensei nisso 😂

cfb_664511.jpg

cfb_664513.jpg


👉🏻Liga:

Foi oferecida por uma amiga mas sei que foi encomendada no facebook na loja Laços e Lacinhos, fui eu que pedi a fitinha azul, assim tinha o meu "something blue".

cfb_664531.jpg

cfb_664533.jpg


👉🏻Sapatos (e ténis):

Os sapatos foram mesmo so para a cerimonia, sempre quis ténis 😂 mas optei por uns sapatos baixos para a igreja quando cheguei ao carro calcei logo os meus ténis All Star personalizados (foi a prima que ofereceu) - vieram ambos da Etsy - os ténis não sei de que loja os meus sapatos são da Kailee P.

cfb_664525.jpg

cfb_664527.jpg

cfb_664529.jpg


👉🏻 Maquilhagem:

Queria uma maquilhagem simples em tons de roda e brilhos e assim foi, a prima conseguiu dar-me um look bem natural.

cfb_664515.jpg


👉🏻Unhas:

Um rosa bem clarinho com algumas pedras no dedo anelar, não se vê muito bem mas não tenho fotos a não ser as do dia.

cfb_664517.jpg


👉🏻 O Ramo:

cfb_664535.jpg


👉🏻Acessórios:

- O Colar - oferecido pelo noivo (marido), a pedra é uma safira como o meu anel:

- Os Brincos - Swarovski, também oferecidos pelo noivo (marido) ha um tempinho, foi umas das primeiras prendinhas que ele me deu 😍(foi o meu "something old")

- A Pulseira - super simples de prata e com umas pedrinhas, foi o meu "something borrowed", é da mana pequenina, sim ela tem 9 anos 😂 e ficou super feliz pour eu levar a pulseira dela 😍teve que ser ajustada mas valeu a pena.

cfb_664539.jpg

cfb_664541.jpg


cfb_664543.jpg

cfb_664545.jpg


👉🏻 O Casaco:

Oferecido pelas damas para a despedida de solteira de Barcelona 😍

No dia nem precisamos, vestimos mesmo so para tirar umas fotos 😂 e tiramos logo porque estava mesmo muito calor.

cfb_664537.jpg

cfb_664547.jpg


E é tudo 😌

Beijinhos ❤️

38 respostas

  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ensaiado é que é produção… parabéns é tudo lindíssimo
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bebiana,
    As fotos estão lindas.
    Há detalhes que são simplesmente fantásticos. Como já te tinha dito antes, adorei os casacos denim. O teu véu é qualquer coisa de extraordinário. Gostei imenso dos tênis! São lindíssimos 🤩O toucado também é muito lindo.
    Parabéns, as fotos são lindas.
    Aposto que sentes saudades do dia. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Coucou,

    Preciso de verao ja please ahah

    Os brincos sao da coleçao cinderella, ele ofereceu por eu ser uma disney louca 😂 mas sao tao bonitos usei-os mesmo poucas vezes e estao novinhos

    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh obrigada 😍

    Ainda hoje quando o vejo fico assim com um misto de emoçoes ahah tenho que o arrumar eventualmente que isto de o ter perto dos outros casacos nao da com nada ahah

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bebiana por aqui também está frio, e muito 🥲
    Adorei todos os detalhes, estavas linda e maravilhosa. Os brincos são tão fofos 🥰
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    BB adoro esse casaco 🤩🤩🤩 estavas uma princesa 😍😍😍 beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração