Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bebiana
Noiva Master Agosto 2021 Montalegre

B&P - 365 (-2) dias - os nossos checks ✅

Bebiana, a 24 de Agosto de 2020 às 08:48

Publicado em Fórum Organizar um casamento 50

Bom dia Comunidade ❤️ Este debate deveria ter sido publicado no sábado, dia 22 de Agosto, mas com a correria do regresso de férias não tive nem um minutinho para respirar. No sábado foi um dia feliz...os meus padrinhos de casamento (e batismo) celebraram os 30 anos de casados 😍 E como o título...

Bom dia Comunidade ❤️

Este debate deveria ter sido publicado no sábado, dia 22 de Agosto, mas com a correria do regresso de férias não tive nem um minutinho para respirar.

No sábado foi um dia feliz...os meus padrinhos de casamento (e batismo) celebraram os 30 anos de casados 😍

E como o título indica nós estávamos a exatamente 365 dias do nosso dia (hoje já são menos dois dias) ❤️

cfb_610429.jpg

Estou tão feliz por recomeçar a contagem decrescente, pensei que iria continuar desanimada com os preparativos como foi até agora mas a verdade é que mal passou a data original (14 de Agosto) fiquei muito mais animada e com vontade de fazer tanta coisa 😍


No sábado fui jantar com as primas damas e com o noivo (claroooooo) e tive direito a miminhos da minha team...

cfb_610431.jpg

Aproveitei para espreitar o meu vestido e parece que estou de volta a fase inicial da organização do nosso dia, o mesmo sentimento de há um ano atrás quando ainda não havia este maldito Covid que tantos sonhos veio adiar.

Já voltei a pegar na minha agenda de noiva e tudo e estou super motivada por isso agora toca a trabalhar pois um casamento não se organiza sozinho...


Deixo-vos os nossos checks até agora:

Convites – enviados no ano passado, para anunciar o adiamento enviamos um vídeo a todos os convidados já com a nossa nova data mas para ter a certeza que ninguém se esquece vamos ainda enviar uma versão digital do nosso convite com a nova data mas vamos esperar ate Novembro, achamos que ainda é muito cedo.✅Quinta - ja tínhamos reservado no ano passado e não tivemos problemas com o adiamento.

Animação e Dj - oferecidos pela quinta.

Igreja

Padre- tivemos que mudar e foi complicado arranjar outro, mas esta resolvido.

Fotógrafo - reservado no ano passado também, será o mesmo! Era suposto fazer a nossa sessão de solteiros agora nas férias mas o tempo não permitiu 😡 Ainda temos que escolher outra data.

Florista – a mesma da data original.

Coro – reservado e as musicas escolhidas.

Beleza - Cabelo, maquilhagem e unhas mais que reservadas. Falta fazer a prova do penteado (espero que para Dezembro também)

Provas quinta e decoração : Temos planeado voltar a Portugal em Dezembro para tratar de tudo o que falta – esperemos que o Covid não volte a alterar os nosso planos.✅Vestido de noiva - escolhido, e já está em casa da madrinha bem guardado agora é só voltar a dieta para caber nele 😂

Acessórios de noiva - brincos, pulseira sapatos e véu escolhidos e comprados. Falta o colar e o toucado que já estão escolhidos mas ainda não comprei.

Lingerie - escolhida mas vou esperar mais um pouco.

Roupinha pagens - escolhida, mas também vou esperar pois com crianças e só mesmo nos últimos meses que eles nunca param de crescer 😂

Vestidos Damas - escolhidos e comprados estão bem guardadinhos em casa delas.

Fato e acessórios noivo – Como todos os noivos ele diz que ainda tem muito tempo ahahah mas já tem o relógio e os botões de punho oferecidos por mim no dia dos namorados.

Bolo – a escolher em Dezembro (esperamos).

Porta Alianças (https://www.casamentos.pt/forum/o-porta-aliancas-b&p--t237127).

Placas entrada na igreja- uma delas está prontinha mas decidi mandar fazer mais duas.

Livro de Honra – prontinho e recebido (vou fazer um debate sobre ele ainda esta semana).

Lembranças – escolhidas mas vou esperar mais um pouco para encomendar.

Missal – esboço feito, tenho que enviar ao padre para aprovação.

Alianças – escolhidas, tínhamos previsto encomendar este verão mas decidimos esperara ate Dezembro, ainda estamos a discutir o que iremos gravar 😂

Lua de Mel - este ano estava complicado decidir então deixamos andar e nunca reservamos nada, também era complicado porque não tinha muitas ferias com trabalho novo e tal então tínhamos decidido fazer algo mais pequenino na Europa mesmo e no próximo ano fazer uma viagem maior. Com isto de adiar o casamento temos mais tempo e o noivo já anda a ver os destinos de sonho e acho que em breve teremos um destino ahah

Musicas – escolhidas, a da nossa primeira dança foi bem difícil mas agora penso que temos a certa.

Manualidades feitas até agora - laços carros, cones arroz, varinhas de felicidade, photobooth, paparazzi, agradecimentos, flutes damas, livros de atividades.


Já temos uma lista e coisas que ainda queremos fazer, manualidades que não tínhamos pensado fazer caso o casamento ainda fosse este ano, mas agora com tempo tudo se faz.

Para os casais que como eu viram o seu dia ser adiado não desanimem agora vamos organizar tudo com ainda mais força e mais vontade.

Que este maldito não nos volte a tirar a alegria de sermos noivos ❤️


Um beijo grande e bons preparativos ❤️

50 respostas

  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Awh obrigada 🥰
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa Bebiana é tão organizadinha 🥰🥰
    Não há damas como as tuas Bebiana 😁😁
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Faz-lhes um contrato de validade vitalícia :p

    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. 🥰
    • Responder
  • Margarida
    Noivo Experiente Julho 2021 Castelo de Paiva
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim já tem tudo bastante adiantado! Que bom 🤗 Bons preparativos 😍
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley smile

    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Coucou,

    Sinceramente acho que com organizaçao tudo se faz, aproveitamos cada ida a Portugal para tratar de tudo e um ano foi mais que suficiente, poderiamos ter casado este ano nao fosse este maldito.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou a ver nem doce
    Já tínhamos visto que estavas quase pronta ❤️
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Coucou,

    As coisas agora ja se compoem ❤️

    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley smile

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A rainha do DIY chegou 😍😍😍
    Já estás mais que pronta miga, já tens tudo bem definido ❤️
    Beijinho enorme e vamo qui vamo ❤️
    • Responder
  • Inês
    Noiva Constante Setembro 2020 Guarda (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bebiana. Muitos parabéns pelos teus checks! Estás super preparada! 😁

    • Responder
  • Dianita
    Noiva Constante Julho 2022 Penafiel
    Dianita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Têm imensas coisas!! Como é organizar tudo estando noutro país? Nós ainda não começamos nem temos a certeza se o ano será 2022 ou 2023 mas também não vivemos em Portugal
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bebiana,
    Parabéns pelo checks 😁 já estas bem preparada 😘

    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oh Milhinha, Estou tao ansiosa por ver o teu ❤️ depois ainda passa mais rapido

    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Coucou Rita,

    Estou sempre a dizer-lhes isso, mas opaaaa e depois do casamento? Estao a habituar-me muito mal Smiley xd

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bebiana, e nunca se quis tanto para que o ano passasse rápido, não é?!? As tuas damas são um espectáculo, deviam dar workshops ehehe

    Beijinho.

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Grande lista de checks! Parabens Bebiana! Cada vez mais perto! Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração