O nome do tópico não é apelativo, contudo recorro a este cantinho, pois estou super ansiosa e com um "nó no estômago".
Eu e o meu marido, iniciamos um processo de compra de um imóvel. Entregamos a papelada toda a um intermédio bancário e passado duas semanas, já tínhamos assinado o pré - financiamento do imóvel e paralelamente tomado conhecimento de todos os detalhes do empréstimo ( o banco, neste caso foi o BPI emprestou 90% e os restantes 10% serão num crédito pessoal!). Até aqui tudo bem!
O intermédio bancário enviou a papelada toda para o banco e inclusive tivemos que abrir conta no mesmo, pois ambos somos da CGD.
Contudo após isto tudo, passado 2 semanas do intermediário bancário ter pedido a avaliação e de eu ter feito transferência bancaria para a avaliação, continuamos sem respostas e sem nenhum agendamento para a avaliação do imovel
Após confirmado o financiamento, fizemos um contrato de promessa de compra e venda. Queremos muito o imóvel. Adoramos!
Tanto eu, como a agente imobiliária estamos sempre a ligar para o intermediário mas este por sua vez não tem respostas para nos dar. Informa que já lançou o pedido. Neste momento estou impaciente, com medo de aguma coisa não estar bem.
Confesso que já pensei em ir ao banco, contudo não quero "colocar a carroça à frente dos bois"!!
Alguma mamã desse lado, que trabalhe nesta área, ou que tenha conhecimentos que me possa dar umas luzes?
Será normal tanta demora na marcação da avaliação? Após ser assinado o pré financiamento, o banco pode voltar atrás?
Peço desde já desculpa pelo testamento, mas deste lado estamos deveras impacientes!
Muito obrigado
Maria Silva