Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Master Maio 2016 Braga (Concelho)

Autocarro londrino

Mari&rui, a 19 de Outubro de 2015 às 18:46

Publicado em Fórum Casamentos.pt 37

Olá comunidade... O meu noivo gosta muito de colaborar e esteve a pesquisar transportes aqui nos fornecedores do casamentos.pt e descobriu uma ideia genial: Bus - London Como vivemos em Londres, esta ideia de nos transportar da igreja até à quinta (mais alguns convidados) era mesmo espetacular, se...

Olá comunidade...

O meu noivo gosta muito de colaborar e esteve a pesquisar transportes aqui nos fornecedores do casamentos.pt e descobriu uma ideia genial:

Bus - London

Bus - London

Como vivemos em Londres, esta ideia de nos transportar da igreja até à quinta (mais alguns convidados) era mesmo espetacular, se não fosse o preço... Smiley sad

Embora o noivo tenha tirado a ideia da cabeça, eu ainda não a descartei por completo... aiiiii é tão espetacular!! A empresa que vimos fica no Porto e nada mau pois o casamento será em Braga.

Alguma noiva aqui conhece ou teve conhecimento de alguma empresa com o mesmo género de autocarro? Queria tanto!! Não sei se não cometerei outra "loucura" :p hehehe afinal só casamos uma vez na vida!

37 respostas

• M
    Mari&rui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois por acaso a quinta fica perto da igreja (cerca de 15/20 minutos de transporte) e não dá para dar boleia a todos os convidados mas é tão brutal! Smiley winking

• Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço ninguém mesmo! Mas a ideia é muito original Smiley smile
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conheço...Mas é uma ideia fantástica. Até porque se tiverem o autocarro, alguns convidados vão deixar o carro em casa (e fica mais económico para eles e mais seguro para todos) Smiley winking

• Responder
  • M
    Mari&rui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada na mesma Daniela Smiley winking

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·