Estamos a pensar em alugar uma autocaravana e fazer uma roadtrip pela Europa para a lua de mel. Alguém tem experiências de viagens ou road trip ou de autocaravana que possa partilhar?
Para tudo! Como é que eu não vi este post? Acho um excelente ideia, Inês. A minha irmã fez isso com o marido e o filho pequeno, quando ele era pequeno, acho que 2 ou 3 vezes e amou. É uma forma de teres sempre casa, viajar com liberdade e ter sempre onde dormir, mesmo que todos os hotéis estejam lotados. O que tens que fazer é planear bem e teres toda a informação antes da viagem. Há sítios em algumas cidades onde a caravana não entra e convém saberes, mas em todos os países há muita oferta de lugares bons para parar e pernoitar. Acho mesmo brutal essa ideia! Beijinhos.
Ideia fantástica! Nunca fiz com autocaravana mas já fiz de carro os meus conselhos seriam: - tomem bem em consideração tempo para descansar de conduzir, depois de conduzir muito tempo não apetece muitas vezes ir fazer coisas turísticas - pesquisem como sao os condutores dos países a que vão, pela minha experiência pessoas conduzem de maneira totalmente diferente em países diferentes e ter ideia disso ajida imenso. Depois diz como é o plano se acabarem por o fazer!
Olá Inês! O meu pedido de casamento foi numa viagem de autocaravana na Islândia para nós foi uma experiência inesquecível, tínhamos um pouco de receio porque nunca tínhamos feito, não sabíamos se os camping estavam preparados o suficiente e se iriamos passar frio na camper... mas afinal foi tudo perfeito, uma experiência única... penso que a Europa deve estar preparada para este tipo de viagens, eu recomendo completamente!
Parece-me uma ideia genial e é uma grande forma de percorrer vários países numa viagem só. Sendo uma ideia original acho que deviam entrar em contacto com os proprietários, pois podia lhes interessar esse tipo de publicidade com a vossa divulgação!
Ver mensagem citada
Sim sem dúvida 👌👌nos tb já andamos tentados em fazer algo de género, pk tb daria para levar as miúdas... Mas ainda fica puxadote😬🙄🙄tem de se programar bem 👌