Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Ativa Julho 2026 Lisboa (Concelho)

Ausente e em nervosismo total

Inês, a 9 de Maio de 2026 às 22:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Olá noivinhas, tenho estado super ausente de tudo porque a minha madrinha de casamento (avó) está numa cama de hospital muito mal e não tenho conseguido gerir tudo o que sinto e ainda estar presente para tudo o que o casamento requer. Tenho tido para além disso imenso trabalho e não sei para que lado me hei de virar.

Precisava mesmo de luzes sobre o que preciso de fazer e me possa estar a esquecer.
Obrigada a todas 🥰
Tratado:Quinta Igreja VestidoSapatosAlianças Acessórios noiva Véu- a tratar Saiote- a tratar Flores Diversões Fato noivoSapatos noivo Prenda noivo Votos escritos CabeloMaquilhagem Dia prova cabelo e maquilhagem marcados Menus feitos - falta imprimir Convites enviados Missal - falta o padre aprovar

3 respostas

Última atividade por Daniela, a 11 de Maio de 2026 às 10:37
  • Daniela
    Noiva Ativa Junho 2026 Viseu (Concelho)
    Daniela Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês!
    Um grande abracinho de alento. Que situação 😔
    Como a Catarina referiu, foca-te no importante apenas. As vezes queremos tanto controlar tudo e que tudo seja tão perfeito que deixamos de viver o momento pela ansiedade que nos gera. No início estava assim. Agora falta-me menos de um mês e sinceramente, é o que for. Já sei que algumas coisas irão falhar mas quero mais que tudo, viver o dia com os que estão. Que corra tudo bem com a tua avó 🤞
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Inês
    Lamento muito pela tua avó.... sei bem o que isso é!
    Quanto aos teus preparativos, tenta relaxar ❤️Focar-te no que é mesmo mais importante e está pendente e tentar num curto espaço de tempo tratar disso! E depois pensa: o que é na verdade mais importante é casares com a pessoa que amas e terem os amigos e família a celebrar convosco! Se pensares dessa forma vais perceber que com mais ou menos algum pormenor, tudo vai correr lindamente! 🥰
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Julho 2026 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esqueci-me, também já temos

Fotógrafo

Videografo

Dj

lua de mel

livro para assinaturas

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais