Olá a todas! 👰🏼♂️
A quase um ano do casamento, começo a desiludir-me com pessoas que eu jamais imaginava.
Quando fiquei noiva, uma das primeiras pessoas com quem comentei que ia casar, foi com uma amiga de infância. Há alguns anos que ela foi viver para outra localidade e por isso, já não nos vemos com tanta frequência. Entretanto, a minha despedida de solteira está a ser organizada por duas amigas. E hoje, elas pediram-me que criasse um grupo no WhatsApp, adicionasse todas as pessoas que eu gostariam que estivessem presentes e saísse do grupo. O resto ficará por conta delas.
Assim fiz. Uma das pessoas que adicionei foi precisamente essa amiga de infância, que por acaso eu já lhe tinha questionado se ela me autorizava a dar o número dela para quem ia organizar. Nem meia-hora depois, uma das organizadoras diz-me: "Olha, a X saiu do grupo e disse que não ia à despedida de solteira. Quem é?" - E caiu-me logo a ficha. Enviei-lhe mensagem e perguntei porquê. A resposta: "Tenho dois filhos (que por sinal já são grandinhos), não vou deixá-los com o pai para ir a uma festa. Tenho mais que fazer."
Obviamente que me saíram logo tortas e aleijadas e disse: "Quer seja na despedida de solteira ou no casamento, só fará falta quem lá está." E nem me respondeu mais.
Desculpem-me o desabafo. Mas sinto-me tão frustrada que precisava de falar.
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
9 ideias para brindes dos noivos no casamento
O dia do vosso casamento é um dia cheio de emoções. Vão ser o centro de todas as...
A noiva
Vais usar véu? Sabe quando deves tirá-lo no casamento?
Por mais que te sintas uma verdadeira princesa quando o estás a usar o véu, a...
Planificação do casamento
Tendências de Casamento para 2026: o que está em alta
Se estás a planear dar o “sim” em 2026, prepara-te: o mundo dos casamentos está...