Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Frederico
Noivo Novato Abril 2021 Maia

Aumento dos preços

Frederico, a 30 de Abril de 2020 às 17:04 Publicado em Fórum Festa 0 13

Boa tarde,

Tenho notado que muitas quinta têm aumentado subitamente a tabela de preços para 2021. Por causa da pandemia e todos os casamentos estarem a ser adiados para o ano seguinte, muitas quintas oferecerem valores modificados, 10€ ou 15€ mais caros do que inicialmente indicado.

13 respostas

Última atividade por Telma, a 4 de Maio de 2020 às 10:57
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas na altura, assinaram contrato ou não chegaram a reservar e agora que o iam fazer aconteceu isso? Smiley amazing

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Federico, obrigada pelo alerta! No vosso caso, já tinham o casamento marcado para 2021 ou adiaram recentemente?

Um abraço!

• Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Julho 2021 Vila Viçosa
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que em 2021 aumentem os valores, para compensar os prejuízos deste ano.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Frederico Smiley smile deve depender de quinta para quinta ... algumas não vão aumentar, outras sim ... depende muito ! Mas esses valores nunca tinha ouvido Smiley sad 3/4 euros tenho conhecimento aqui na zona

• Responder
  • Soninha
    Noiva Constante Agosto 2021 Alenquer
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 😍
    Não sei se é aumento ou atualização como ouvi. Por acaso também houve essa conversa no espaço onde vamos fazer, felizmente quando desmarcamos foi para um mês que ainda conseguimos segurar o valor que tínhamos fechado😉
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Ativa Junho 2021 Marco de Canaveses
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Frederico.
    Na realidade as quintas atualizam os preços de ano para ano... Na busca de orçamentos para 2021 havia quintas que pelas mesmas condições cobravam mais 20€ do que seria em 2020. É normal que encontres essas diferenças. A procura de quintas aumentaram e entao a oferta faz isso...
    • Responder
  • Frederico
    Noivo Novato Abril 2021 Maia
    Frederico ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, no meu caso, eu já tinha a tabela de 2021 dada em Fevereiro e quando falei novamente com a quinta este Abril, os preços estavam diferentes... Não foi uma actualização por causa do ano, mas sim por causa da pandemia, percebi isso pq tbm fixaram quase sem datas disponíveis...
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Frederico. Todos os anos as quintas mexem nos orçamentos.. Mas acredito que para o ano os preços sejam muito mais caros porque estao a ter muito prejuízo neste ano
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Frederico,
    Aconteceu de pedirem orçamento anteriormente e de agora vos darem valores diferentes, é isso?
    Em algumas quintas que visitei, deram-me logo os valores em cada ano seguinte já reflectindo aumentos. Com as enormes perdas deste ano, é natural que os aumentos sejam mais significativos do que o normal. Se ainda não encontraram o vosso espaço, tenho a certeza que o vão fazer e num local que adorem e considerem o preço justo. 😊
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Frederico normalmente todos os anos há um aumento e infelizmente para o ano vai ser ainda mais porque perderão muito dinheiro este ano por causa da pandemia e têm que recuperar e nós temos que pagar
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , boa tarde 😊
    Aqui na minha zona é muito habitual às quintas ( e até mesmo outros serviços ) aumentarem os valores ano após anos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Frederico. Esse aumento é normal. Eu pedi orçamento à minha Quinta em Jan/Fev de 2019 pela primeira vez e, quando decidimos realmente avançar com a ideia de casar 4/5 meses depois, a quinta já havia actualizado os preços e tinham aumentado 10€ por pessoa.
    Bjs
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Frederico,

É natural que as quintas façam, tal como outros fornecedores, uma atualização de preços de ano para ano. É ainda mais natural que o façam este ano, face às grandes quebras que estão a ter. No entanto, são várias as quintas que apesar de praticarem esse aumento de preços, têm atenção e não o fazem para noivos 2020 que tiveram de adiar o seu casamento para 2021 por via desta pandemia.

No vosso caso, tiveram de adiar? Estão com algum problema? Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração