Olá olá meninas, espero que se encontrem todas bem ☺️
Amanhã vou à Quinta falar com a Senhora que é responsável pelo espaço. Nós adiamos o casamento, era para ter sido o ano passado em Julho mas com tudo isto acabamos por alterar para Junho deste ano. Quando lhe liguei a explicar a situação foi compreensiva mas pediu me o mesmo valor do sinal que já havia dado anteriormente ( até aqui tudo bem, era dinheiro que tínhamos de parte e acabava por ir liquidando parte da despesa). Entretanto informou-me que para este ano o valor por pessoa aumenta 5€, fiquei um pouco chateada mas sem saber se o devia pois não sei se isto é normal nestes casos, foi o único fornecedor que me aumentou o preço... Questionei como seria em relação ao número de convidados se haveria constrangimento devido ao limite que a DGS poderia impor mas a mesma me disse que como têm capacidade para 500 não há problema para tal, fiquei preocupada pois sei que irei ter a minha lista um pouco mais reduzida e deu-me a entender que teria de pagar pelo menos o valor mínimo que a Quinta impõe quer tenha ou não esse número de pessoas, mais alguém a passar por esta situação? Muito obrigada
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Antes do casamento
Pura: a coleção de Catarina Gouveia que tens de conhecer
Pura é a nova marca de Catarina Gouveia, a famosa influecer portuguesa, que está...

Moda nupcial
Look de casamento: ideias para cada tipo de cerimónia
O tipo de casamento que os teus amigos, ou familiares, noivos escolheram, vai...

O casamento
Ideias de prendas de casamento originais por mais de 400...
Quando pensas em oferecer uma prenda por mais de 400 euros é porque os noivos te...