Boa noite Alguém sabe um sitio para aulas de dança de noivos em Famalicão? Não queriamos dançar a valsa como entrada. então precisamos de ajuda :Obrigada!!
Ver mensagem citada
Não estou a conseguir enviar mensagem 😔 eu tenho “página” aqui no casamentos empresa. nome: Helena Rodrigues facebok: HelenaIsabel Rodrigues instagram: @helenaisabelrodrigues
Nos a coreografia ja sabemos a que gostavamos de fazer.. o mal é decora la direitinho.. com orientaçao era mais facil.. por isso bastava umas aulinhas de orientaçao.. neste casa contratar um coreografo so para nos nao faz sentido pk deve ser muito caro.. nao precisamos de nada tao profissional
Eu gosto muita da cena do filme Dirty Dancing.. acho mais giro do que a valsa, é muito mais divertido e uma boa maneira de abrir a pista.. mas para quem nao dança nada é complicado.. se tivesse alguém para nos orientar era otimo..
Noiva Ativa
Maio 2017
Guarda (Concelho)
Sara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ter aulas de dança é uma ideia gira, para que tudo corra bem. Ainda não tinha pensado nisso
Podes falar com este casal https://www.facebook.com/SimaoMiriam93/ eles fizeram uma coreografia para o primo do noivo no casamento dele e ficou muito giro