Como vão esses preparativos?
Eu e o noivo somos 4 pés de chumbo e por esse motivo sempre dissemos que íamos precisar de aulas e de treinar para ter uma dança minimamente decente😅🙏
Como estamos fora do país era difícil ter um professor de Portugal porque depois não iríamos conseguir ter aulas presenciais. Assim começamos a procurar aqui pela zona professores de dança. Para nossa surpresa encontramos um na cidade que vivemos que da aulas no ginásio que fica mesmo em frente a nossa casa. Levamos menos de 5minutos a pé a lá chegar.É um velhote francês super amoroso e que ainda por cima sabe falar inglês 🎉
Já vamos na nossa segunda aula e ainda bem que temos tempo porque apesar de nos vídeos de YouTube parecer simples para dois desajeitados como nós as coisas levam muito mais tempo.

Nos optamos por uma valsa tradicional e ainda estamos a aprender os passos básicos.

Agora vem a parte em que preciso da vossa ajuda o noivo não pode ver o vestido mas como o vestido é volumoso e tem um pouco de cauda o ideal é que mais para a frente se treinasse ou com o vestido ou com algo que simulasse a saia do vestido😅
Vi no instagram uns noivos a treinarem com uma espécie de saiote:

Sabem onde posso arranjar um? E tinha que ser mesmo uma coisa baratuxa porque é só mesmo para as aulas .
E vocês vão ter aulas de dança ? Vão improvisar na hora ? Contem-me tudo!