Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Curiosa Agosto 2024 Braga (Concelho)

Aulas de dança?

Andreia, a 19 de Abril de 2023 às 16:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Nós adoraríamos ter umas aulas de dança mas como vivo no estrangeiro, não sei bem como fazer as aulas aqui em Portugal por causa da falta de tempo. Iremos algumas vezes a Portugal antes do casamento mas não se chegará para participar a algumas aulas. Para quem está a fazer as aulas, quantas aulas são normalmente? E já agora alguém conhece uma escola ou professora de dança nos arredores de Braga(Barcelos) ou Porto (Espinho, esmoriz)? 😊😊


10 respostas

Última atividade por Etã, a 10 de Novembro de 2023 às 17:34
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beat4you. São fornecedores aqui na app e são fantásticos! 🥰
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Braga (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual foi a escola de dança?
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Podes tambem tentar ter aulas onde vives?

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Andreia. Nós também vivemos no estrangeiro e fizemos aulas de dança em Portugal. Foram 4 aulas e foi o suficiente para o noivo (pé de chumbo) conseguir aprender uma coreografia. Na hora, ele esqueceu alguns passos, mas improvisou e ninguém deu conta. Foi um sucesso!Smiley sexy

    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa noite noivinha

    nós vamos ter aulas ,falamos com a nossa animação que também tem quem dê as aulas para dança assim criamos um momento bonito para a dança dos noivos que esperamos que seja um momento unico ,apesar de ter um pouco de receio que não me safe hahahah

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Braga (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada a todas Smiley smile Smiley heart

    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola, vi um sitio na Póvoa de Varzim à beira mar. Ainda não sei valores nem numero de aulas, mas estou a pensar irmos do que depois inventar eheh. Como não estamos habituados a tal, acho melhor treinar qualquer coisinha eheheh

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Nós por aqui estamos a aprender pelo youtube 😘

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia.

    Eu tenho a vida "facilitada" porque um dos meus convidados dá aulas de dança para noivos e ofereceu-nos.

    Nós estamos a ter aulas de dança com ele em Barcelos (casa dos pais) onde ele já dá aulas por vezes, mas também dá em Braga na academia de dança onde é professor.

    Nós tivemos 3 aulas e vamos ter uma ultima próximo ao dia.

    A última aula que tivemos foi dia 11 de Março e a seguir a nós ia entrar um casal que ia ter a primeira aula e ia casar dia 18 de Março Smiley xd

    Ele diz que tem de tudo, desde casais que dá para ter muitas aulas e fazer muito, a casais com pouco tempo e ele adapta a esse tempo o que é mais fácil aprender e fazer bonito Smiley laugh

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia!

    Tens aqui exemplos de noivas que são de fora e que estão a ter as aulas no local onde moram. Dou-te como exemplo a noiva destacada Kauanna que vai casar em PT e está a fazer as aulas de dança no local onde reside atualmente. Smiley star

    Eu estou a ter aulas através de um fornecedor aqui da app, deixo-te aqui o link do perfil deles (são de Gaia). Até agora tenho vindo a adorar as aulas com eles e ensinaram-nos tudo de raiz e de forma muito simples!

    Quanto ao número de aulas, acredito que possa variar dependendo da vossa capacidade de aprendizagem, dependendo do tipo de coreografia pretendida e dependendo se irão fazer os vossos treinos em casa além das aulas.

    No meu caso e do noivo tivemos apenas 4 (vamos ter a 4ª aula 2 semanas antes do casamento) porque fizemos os nossos treinos por casa para acertar com os tempos da música, posições e até mesmo manter ou melhorar alguns passos. Smiley heart

    Editado por Casamentos.pt
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração