Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Eduarda
Noiva Master Maio 2023 Maia

Aulas de dança

Eduarda, a 5 de Março de 2023 às 19:41 Publicado em Fórum Festa 0 28
Olá comunidade


Parece que hoje estou lançada nas atualizações.
Tenho lido aqui por vezes sobre danças dos noivos e aulas e tal e tal... Mas isto não é assim tão fácil como parece e venho partilhar aqui a minha saga 😅

Ora bem. Pagar por aulas nunca esteve em cima da mesa: por um lado porque achamos um gasto desnecessário, mas principalmente porque eu tinha uma carta na manga - um dos convidados dá aulas de dança 😁

Quando fiz o convite não falei diretamente mas pensei que se fosse para ter aulas seria com ele. Falamos por telefone e quando nos encontramos ele disse logo que oferecia para dar aulas de dança 😍

Até aqui tudo ótimo, perfeito... Até termos a 1a aula dia 19 e a 2a aula dia 25 😵
1a aula: Eu já tinha enviado o que pretendíamos, ele tinha estudado um pouco o que fazer connosco mas avisou logo que íamos tentar vários passos e ver o que dava. Começamos pelo passo base, depois complicou, depois eu e o noivo já nos trocamos e fez uma nuance mais simples. Entretanto pega em mim e começa a treinar o que poderia ser mais tchanam... Pois é.. tão tchanam que depois de tantas voltar virei o barco 🤮 ao que ele me diz que é normal, já teve uma noiva que nas 3 primeiras aulas vomitou sempre, e eu:panic.gif
Mas vá lá, conseguimos ter 1min30seg de música ensaiada, filmamos e seria trabalho de casa treinar (o que para nós é super complicado porque só estamos juntos ao fim de semana). O noivo todo contente porque era uma dança curtinha como ele queria, mas termina o meu amigo "pronto, a 1a dança fica assim, agora temos que colocar outra para subir o nível". Pronto, aqui já ficamos os 2: scared-spongebob.gif

Enviei ideias durante a semana e eis que temos a 2a aula. Mais uma vez ele pega em mim, treina passo para um lado, passo para outro, rodopio, volta ao zero, treina mais um e mais outro... E só vejo o meu querido noivo a olhar para nós e a pensar "eu não me vou lembrar de nada daquilo". Mas lá começamos a treinar e a colocar com música mas... para minha tristeza eram 2 contra uma: a música que eu escolhi não tinha o ritmo adequado para aquilo então fomos por uma opção dele que o noivo gostou. Treinando mais 1min da nova música, filmamos e eu termino literalmente deitada no chão nesta 2a parte 🤣

Lá volto eu a pensar "pronto, termina assim, as pessoas têm que me vir levantar e avançamos para o baile". Mas NAAAAOOOOOO... Agora quer a 3a parte que tem de ser a mais explosiva para depois as pessoas se juntarem a nós 😵 depois de alguma conversa e perceber a nossa resistência a mais dança, sugeriu que fosse algo já com alguns amigos, ensaiamos nós, filmamos, e enviamos a algumas pessoas para se juntarem a nós. Concordamos mas eu salientei "só mais 30seg e término isto". Ele riu-se e aceitou.

Tudo isto para vos dizer que estou super feliz e agradecida por ter esta oportunidade, mas ter uma amigo convidado do casamento a ensaiar-nos tem que se diga, porque ele quer sempre mais e já disse que se nos sairmos bem nos ensaios vai tentar complicar mais facepalm-oh-no.gif

Para já o treino foi zero, andamos só a ver os vídeos. Próximo fim de semana volto a casa e vamos ver como isto corre. Até agora foi a única coisa que me fez pensar "isto vai dar asneira" e é na realidade a única coisa a preocupar o noivo, acho que ele até já sonha com isto 🤣

28 respostas

Última atividade por Isabel, a 6 de Março de 2023 às 13:03
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exactamente! Os euros não chegam para tudo, infelizmente! Temos é de treinar e simplificar o que virmos que não conseguimos fazer sem ajuda 🫣
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte com isso, que corra bem.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Força nisso 💪
    • Responder
  • Eliana
    Super Noiva Setembro 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Eduarda ,


    Nós também vamos ter aulas de dança 😂 vamos ver como corre !
    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô Eduarda,


    Que fixe terem aulas! Vai correr bem, acredita. ☺️
    Nós vamos treinar em casa sozinhos. Ontem começámos a ver danças.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A ideia seria fazer isso se não tivéssemos este convidado 😅
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Duda, nós estamos a ensaiar em casa e sozinhos, apenas com a nossa imaginação, vamos ver como corre

    dancing-funny.gif


    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Isabel. O facto de já teres tido Zumba ajuda sim. Houve um casamento que a noiva conseguiu fazer uma dança exactamente por ter essa experiência.
    Nós se não tivéssemos este amigo também íamos fazer algo mais simples só por nós 😉
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não vamos poder ter aulas 😔 Para além de não podermos estar juntos durante a semana tal como vocês, também não temos muito orçamento para gastar 😐


    Vamos tentar ver vídeos no YouTube para tirar ideias e criar os nossos próprios passos. Não vai ser fácil, vamos fazer o melhor que conseguirmos... A única coisa que pode ajudar é o facto de eu ter feito Zumba antes de ter vindo o maldito covid. Que saudades eu tenho e fazia-me tãaaaao bem! Mas agora não consigo um horário compatível psra poder voltar. Unf!
    Vamos na fé de conseguir algo bonito e emocionante! 🙏

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida..


    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é verdade 😍 e nós já falamos, eu disse-lhe que quer corra bem ou mal, no final temos que estar a sorrir e é o que importa
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas já aconteceu 😂
    Mas vás ver que independente acaba correndo tudo bem.. e a vdd é que as aulas é algo que vcs fazem dif do dia a dia e que tb vos une ❤️
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha que o meu noivinho é que é tímido e diz que não sabe e está mais desenrascado que eu
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí tu não me digas isso... Nós vamos ensaiar bastante para no dia sair tudo, nem que haja calçar pés tem que ir tudo até ao fim 😅
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que não pois o noivo é um super pé de chumbo, mas ele já disse que vai por o noi o a dançar super bem 🤣🤣
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte Sara. Vamos ver se não se entusiasma tanto como o meu 😅
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Eduarda..
    A dança é realmente um momento chave da abertura da pista.. a verdade é que há tive amigos que ensaiaram MT e no dia foi.se tudo . Mas lá está o importante é divertirem-se.. 😘
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos começar os ensaios para a próxima semana vamos ver como vai correr, vai ser com o professor de hip Hop da minha filha que é nosso amigo.
    Percebo o teu pânico nós estamos na mesma
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela força
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele está certo, e pelo testemunho… entende😀Deixa-te levar🥰
    Verás que não te arrependerás …
    É momento de diversão 🥳emma-stone-its-going-to-be-fine.gif

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah deve ter sido lindo. A música tinha 3min, conseguimos encurtar para metade e ele vai fazer com que tenhamos na mesma 3min.
    Eu até percebo o lado dele, ele recebe noivos de tudo, uns querem difícil, outros fácil, mas a maioria no fim depois diz-lhe que até podiam ter feito mais. Então ele está a puxar por nós 😉
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida Edu🌸


    Uau 🥰
    Seguramente saíra melhor do que imagineis… agora é a pressão de “ter que aprender “ que leva os nervos a aflorarem.
    Por aqui, escutei a música de olhos fechados, imaginei o que queria fazer, comentei com o noivo, ele concordou … expus que realmente não é algo que me faz sentir bem, que todos estejam a olhar me , ele concordou em cortar a música a 2 min (acho que foi isso) treinamos 2 vezes , dar um giro e um beijo desses de cinema (e tirando que no giro meu braço tocou na minha própria cabeça) saiu tudo certo, até pensei que passou rápido 🤣disney-movie.gif
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois... Vamos ver como correm os ensaios, se não vomito e principalmente se não caímos 🤦
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lool...so que nao!!!
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Andreia vê o GIF que enviei em resposta ao teu primeiro comentário: não é de braços estendidos no ar, eu fico no ombro do noivo, mas este é um lift que ele quer que faça 😱
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tambem vou ter aulas de dança...espero que nao seja sagaaaaadanca-danca-de-casal.gif

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo saga... Ainda vamos ter mais 2 ou 3 aulas, vamos ver como isto corre.
    danca-danca-de-casal.gif


    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva,
    Grande sagaaaaa...aguardo os próximos episodios!!!dance.gif


    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração