Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Manuela
Noiva Constante Agosto 2018 Trofa

Aulas dança Trofa

Manuela, a 15 de Maio de 2018 às 11:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Bom dia, gostava de pedir se por acaso nos podem recomendar alguma escola ou professor que possa ajudar dois pés de chumbo no dia do casamento. Somos da Trofa e gostávamos que fosse próximo da nossa zona. Muito obrigada 😘

17 respostas

Última atividade por Sara, a 6 de Junho de 2018 às 18:00
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho mesmo que pensar e ver se o noivo alinha🤣🤣 queria fazer algo bonito claro
    Se eles fazem a mix isso é muito bom🤗🤗 já fico mais descansada
    • Responder
  • Manuela
    Noiva Constante Agosto 2018 Trofa
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós tivemos mais de uma hora de certeza, confesso te que nem dei pelo tempo passar, mas tivemos um bocadinho a conversar e depois fomos praticando e ele ia corrigindo. Também queremos fazer um mix, começar com a valsa e depois outra mais mexida e ele faz esse mix para depois darmos ao dj. Não sei qual a vossa quinta mas se for so grupo do solar do burguês ele próprio trata disso 😊
    Deduzo que ja tenhas visto videos de casamento. eu vi recentemente o da minha cunhada e o meu cunhado até dança qualquer coisa comparado com o meu noivo, e notava se imenso que ele nao sabia dançar. eu quero olhar para o nosso vídeo e não pensar isso ou pelo menos pensar tentamos e não está assim tão mau 😂😂😂
    Acho mesmo que compensa ter uma ou duas aulas, ele ajuda te como colocar os braços na posição correta, e outros detalhes que quando ves o vídeo notas a diferença. E não acho um absurdo de dinheiro, pagas a aula no dia e honestamente acaba por nem se notar tanto no orçamento final...isto claro se derem importância a este momento 😍
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Manuela!😉 tenho-me lembrado de ti...tava ansiosa por saber como correu.
    Fico mesmo contente por ter corrido bem e teres gostado.🤗🤗
    No fundo também me ajudaste porque assim sei que vale mesmo a pena e vou ponderar ter uma ou outra aula.😉😉
    Já agora...eles são muito rígidos com a duração? Isto é, ao fim de 1h certinha terminam?🤔
    E se a música for uma mix eles não tratam disso pois não? Tenho já que levar a junção feita, certo?
    • Responder
  • Manuela
    Noiva Constante Agosto 2018 Trofa
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Sara, já tivemos a primeira aula ha mais de uma semana mas ainda não tinha conseguido cá vir 😊
    A aula correu muito bem e o Porfirio deixou nos super à vontade, adorei. Agora tenho mais um bocadinho de esperança nestes dois pés de chumbo 😂 Aconselho toda a gente a fazer, mesmo que saibam dancar, uma ou duas aulinhas há coisas que nos escapam completamente, pequenos detalhes que quando vês o video fazem toda a diferença 😍
    Beijinho e mais uma vez obrigada 😘
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha ainda bem!😉😉 eu olhei pro preço e nem sabia dizer se era bom ou nao🤣🤣
    Temo que também precisemos de aulas...vamos ver a vontade do noivo😃😃
    Sim, depois quero saber como correu a primeira aula😚😚 e não tens que agradecer querida, beijinhos
    • Responder
  • Manuela
    Noiva Constante Agosto 2018 Trofa
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que nao sejamos o primeiro casal a faze los perder a paciencia 😂😂😂
    Noiva que é noiva tenta sempre negociar mas confesso que aos preços que algumas pessoas praticam os deles não estão nada inflacionados 😊
    Depois venho ca contar como foi 😉 mais uma vez obrigada pela dica 😘
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤣🤣🤣🤣não te preocupes, eles já estão habituados, têm que ter paciência 😉😉

    Quanto a negociar não sei se são flexíveis ou não...mas não custa tentar🤣🤣🤣
    • Responder
  • Manuela
    Noiva Constante Agosto 2018 Trofa
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que alem de simpaticos sejam hiper pacientes porque nao vai ser fácil 😊 acho que estou mais nervosa com as aulas de dança do que com o casamento 😂 ele disse me que cobravam 18euros por hora...espero conseguir negociar porque vamos precisar de muitas 🤣🤣
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Manuela!🤗 fico mesmo feliz por ter conseguido ajudar! Eles são muito simpáticos, vais gostar. Já agora em termos de preços como foi? Pode ser que venha a precisar🤣🤣😉
    • Responder
  • Manuela
    Noiva Constante Agosto 2018 Trofa
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sara 😊 queria agradecer te o contacto, não só ja me responderam como na próxima semana ja vamos ter a nossa primeira aula 😉
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada!😘 espero mesmo que eles te possam ajudar. 😉 depois dá novidades
    • Responder
  • Manuela
    Noiva Constante Agosto 2018 Trofa
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mil obrigadas querida 😊 vou entrar em contacto a ver o que me dizem...tinhamos arranjado uma mesmo aqui pertinho de nossa casa mas já não me responde há mais de um mês e ainda só estavamos a tentar escolher as músicas e como precisamos mesmo de muita ajuda estamos a ficar preocupados...obrigada e depois se não conseguir volto a chatear te 😘
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O valor não faço ideia querida...🤔🤔 contacto também não tenho mas digo-te qual é o Facebook e contactas por lá. Se nao disserem nada avisa-me e eu tento arranjar o telemóvel. Procura então Porfirio Cruz Cruz...ou a esposa Ana Isabel Oliveira.
    • Responder
  • Manuela
    Noiva Constante Agosto 2018 Trofa
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sara, sim interessa, é pertinho de nós 😉 podes arranjar me o contacto? E por acaso não sabes o valor que cobram?Obrigada.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Manuela! Eu conheço uns professores de dança que dão aulas a noivos...sao de Ribeirao mas agora penso que vivem em Lousado. Interessa-te?😊
    • Responder
  • Manuela
    Noiva Constante Agosto 2018 Trofa
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Carina, mas por aqui nao vai la com.videos do you tubo, dancamos mesmo mesmo mal 😂😂😂 queriamos qualquer coisa mais pertinho mas vou ver o que sugeriste. Obrigada 😍
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olà Manuela,

    Antes de experimentar uma escola já tentaram ver alguns videos no youtube para ver se vos conseguia ajudar ?!

    Eu não conheço nada nessa zona..ouvi falar foi de uma aqui no Porto acho que eu que é a Academia Pedro Sousa.

    Smiley winking

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração