Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jaianny
Noiva Ativa Março 2026 Lagos

✨ Atualização da nossa reta final – faltam 3 meses! ✨

Jaianny, a 25 de Novembro de 2025 às 11:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Olá, meninas!

Vim aqui partilhar convosco como tem sido esta fase tão intensa (e especial!) da nossa organização.

Estamos oficialmente a entrar na reta final e, graças a Deus, agora temos alguém para nos ajudar com as organizações do grande dia, o que já trouxe um alívio enorme ao coração.

O nosso maior dilema até agora tem sido a alimentação. A quinta onde vamos casar é linda, mas não oferece buffet, por isso tivemos de procurar empresas externas… e confesso que os orçamentos têm sido bem altos, principalmente porque faltam apenas 3 meses. Estamos a tentar decidir o que compensa mais dentro do nosso orçamento e da nossa logística.

Por outro lado, temos avançado bastante noutros pontos:

✨ Já comprámos praticamente toda a decoração,

✨ Muitas das peças estamos a fazer nós mesmos, com todo o carinho (DIY é terapia, mas também é uma aventura 😂),

✨ As mesas, corredores, castiçais, espelhos, quadros informativos… tudo está a ganhar forma tão bonita!

É uma mistura de ansiedade, expectativa e muita gratidão. Cada detalhe começa a ganhar vida — e cada vez mais sentimos que o nosso dia está realmente a chegar.

Se alguma de vocês passou pelo mesmo dilema do buffet externo, partilhem conselhos, por favor! 🙏💕

Um beijo cheio de carinho,

Jaianny 💙

8 respostas

Última atividade por Alexandra, a 26 de Novembro de 2025 às 16:31
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo! Devemos contratar um espaço que nos agrade, em todos os sentidos.

Haverão de encontrar o catering. Boa sorte. Smiley smile

• Responder
  • Jaianny
    Jaianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faltam 108 dias para nosso “sim” e tudo aos poucos, graças à Deus vai se encaixando. 🥹❤️
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! 😍
    E é muito bom depois ver concretizado tudo o que foi partilhado ao longo de tanto tempo! ❤️
    • Responder
  • Jaianny
    Jaianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa ! ❤️
    • Responder
  • Jaianny
    Jaianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O mais engraçado de tudo isto é que tens acompanhado tudo desde quando entrei nesta aplicação. 🥹❤️
    • Responder
  • Jaianny
    Jaianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui na minha região o orçamento mais barato que recebi para os espaços com catering foi de 10 mil euros e o espaço não me agradava… então eu deveria contratar um espaço que me agradava mas infelizmente não há catering. Tenho que pesquisar imenso, obrigada pelos votos de felicidade.
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jaianny!

Que bom que tudo está a ganhar forma Smiley heart

É maravilhosa a vossa dedicação!!!!!

Vai ser lindo e espero ver fotos depois Smiley smile

• Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Jaianny. Smiley smile

No nosso caso em particular, não tivemos essa experiência de ter de contratar catering externo. Mas daquilo que vejo e ouço dizer, de facto fica mais dispendioso contratar o catering e o espaço em separado.

Da minha parte, resta-me desejar que encontres o fornecedor que tanto procuras e que continue tudo a correr conforme esperas. Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração