Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Novata Maio 2026 Vila Franca de Xira

Atraso Prova Vestido - Casart

Joana, a 10 de Março de 2026 às 19:51 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 2

Olá noivas desse lado!

Alguma noiva por aqui que vá casar daqui a pouco tempo (2/3 meses) e também esteja a ter atrasos com a chegada do vestido para a 1ª prova com a Casart?

Estou a ter uma experiência muito pouco agradável e começo a stressar com o assunto porque faltam pouco mais de 2 meses para o grande dia e ainda não fiz sequer a 1ª prova, sendo que encomendei o vestido em junho 😅

Obrigada

2 respostas

Última atividade por Magda Calisto, a 11 de Março de 2026 às 15:37
  • Magda Calisto
    Noiva Master Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!
    Não te consigo ajudar porque não conheço a loja em questão mas se a Alexandra diz que é normal, não entres já em pânico e faz o que ela te sugere, isto é, contacta a loja e questiona sobre a previsão de chegada 😉😘
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana,

Atendendo que, regra geral, os vestidos demoram entre 6 a 8 meses a chegar do fornecedor, o teu poderá estar para chegar entretanto. De qualquer das maneiras, no teu caso eu pedia esclarecimentos à loja e questionava qual é a previsão de chegada.

Eu também encomendei o meu. Mas foi na Amour Glamour do Porto e demorou quase 5 meses para chegar.

Conheço a Casart e tem boas reviews. Por isso, mantém-te tranquila, vai correr tudo bem. Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração