Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Ativa Junho 2025 Almada

Atirar o bouquet

Carla, a 22 de Junho de 2024 às 20:46 Publicado em Fórum Festa 0 12
Olááá noivinhas 🥰
Preciso da vossa ajuda/opinião na parte de atirar o bouquet. É que só tenho 3 solteiras e bem jovens, 22, 18 e 15 anos, tenho mais uma em união de facto, não sei se quer entrar ou não. Pensei nas fitas, mas nem sei...e ainda não tenho espaço, se conseguir o espaço onde eu penso, não será exclusivo só para nós 🤷🏼‍♀️ Que vocês fariam? Eu não sei mesmo...

12 respostas

Última atividade por Lena, a 23 de Junho de 2024 às 19:41
  • Lena
    Noiva Experiente Novembro 2024 Vila Franca de Xira
    Lena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda nao tinha pensado nisso, mas lembro-me de ser criança e tentar apanhar o buquê na mesma. Penso que a idade não faz muita diferença, porque é só um jogo. Só não faz sentido gente casada.
    Em relação ao espaço, se quiseres fazer tradicionalmente e arremessar o buquê, não tens um tempinho num lugar ao ar livre (depois de sair do cartório/igreja) ou fazer só no fim, depois de saíres do lugar fechado, antes de toda a gente ir embora?

    Uma prima minha casou só no cartório e depois fomos a um restaurante e ela aproveitou quando saímos do cartório e fez logo isso.

    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla eu vou ter numa caixa além das fitas .
    Comprei uma caixa para bolo com rebordo dourado, um cadeado e a fita tudo na shein .
    Atirar o bouquet 1
    A foto não é a melhor foi tirada agora e está no canto das coisas do casamento.Ainda tem o plástico protetor e o cadeado também. Só vou tirar mais perto do casamento então ainda está com um ar meio torto.
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que fazes muito bem, vai à luta 😍
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Junho 2025 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por incrível que pareça não arranjo espaço que aceite o meu número de convidados, que triste...
    Então estou a tentar conseguir o meu sonho, ainda vou negociar. Jantar no restaurante na praia, mas alugar a pergola para fazer a cerimónia e o som será o deles que fazem sempre festa de noite, mas terá mais público. Depois acaba por haver mais "convidados" 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Junho 2025 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei, até posso colocar também um cartão com uma mensagem motivadora, espiritual ☺️
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh pois então não 😬
    Mas a ideia da Mariana é muito gira da caixa
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Junho 2025 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O jogo das cadeiras é aquele que se para a música? Se for esse e eu conseguir o espaço que penso não dá porque não vou "mandar" na música será espaço público


    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E fazeres tipo o jogo das cadeiras? Era uma dinâmica gira 😃
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha pesquisei agora no google e apareceu-me esta na temu. Seria para colocar envelopes mas serve para o bouquet também!
    Atirar o bouquet 2



    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Basta uma caixa de vidro que ou tenha fechadura ou que tenha um trinco para se colocar um cadeado. Não cheguei a procurar muito mas encontras de certeza numa loja do chinês, homa, ikea...
    Em relação às chaves penso que, após veres a fechadura, procurar idênticas que encaixem mas, no final, não abre.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Junho 2025 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a ideia Mariana, torna-se giro e como são poucas torna-se engraçado. Mas, onde arranjo esse tipo de caixa e chaves? 🤷🏼‍♀️
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla, podes sempre optar pelo bouquet dentro de uma caixa. Distribuis chaves pelas solteiras mas apenas 1 abre a caixa.
    Pensei fazer isso mas, como tenho 30 e tal solteiras, tive receio de ser um momento mais parado na festa - acabei por optar pelas fitas.
    Boa sorte ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração