EU ODEIO A PARTE DE ATIRAR ARROZ. Simplesmente acho horrivel poque depois tens arroz em todo lado e prontos mas o meu namorado insiste em ter isso. Alguma dica ou alternativa?
Ola! Em alternativa podes por confettis com cores que conjugue com o teu tema, pétalas de flores ou então bolas de sabao, fica um efeito lindo. 😊
Noiva VIP
Agosto 2021
Cascais
Tárcia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Bárbara, Também não gosto gosto da ideia de ter arroz por todo lado e eu também não gosto do desperdício de comida, por isso penso usar folhas de Oliveira l/ eucalipto ou mesmo bolha de sabão 😊 Beijinhos 😘
Podes usar o argumento que o nosso fotógrafo nos deu, que nas fotos se for muito fica um aspecto jorro branco. Podes também propor-lhe alternativas (sementes, flores, flores secas, confetis). Pessoalmente fizemos uns saquinhos com flores secas e lavanda e algum arroz (bem pouquinho, tipo 1 colher de sopa mal cheia por saquinho), misturado com o resto. Ficou bem disfarçado e seguimos a tradição.
Eu por acaso ate gosto da tradiçao do arroz. Acho que faz parte levar com uma tonelada de arroz em cima depois da cerimonia! Será um dia tão feliz que nem isso irá aborrecer-me. Como levarei o cabelo praticamente solto, sacudirei facilmente o arroz e quanto ao que caira pra dentro do vestido... Ora... Faz parte! 😅 Posso perceber quem não ache graça, mas eu desdramatizo e descomplica facilment esta parte... Acho que ha coisas piores tipo as partidas no carro ou na casa dos noivos! Epah isso é que nao!!! 😛
É verdade. Depois de atirarem o arroz (e no nosso caso, cada cone tinha 50% arroz 50% folhas de oliveira), fiquei com arroz no soutien, nas cuecas, no cabelo e tive que ir à casa de banho tirar o excesso e posso dizer que caíram umas gramas valentes de arroz ..
Hello lady *.* Eu por acaso também sou da tua opinião 😁 Nós vamos optar por colocar uma bolsinha com velcro, para os convidados poderem retirar com as petalas, q será colocado no missal.Acho mais romântico e nas fotografias fica outra coisa 🤩
Eu vou ter arroz. Só não gosto da parte de me levar com ele em cima mas acho bonita a tradição 😊 no entanto vou misturar ou folhas de Oliveira ou pétalas (ainda não sei) mas será num mais arroz e só um toque das pétalas/folhas
Podes optar por flores secas, lavanda, conffetis biodegradáveis..😘
Noiva Master
Maio 2022
Tondela
Cátia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Bárbara
Eu por acaso sou das que gosta da tradição de atirar o arroz aos noivos. Contudo, hoje em dia já tens outras alternativas, pétalas de flores, folhas de oliveira, confettis. Se pesquisares aqui na comunidade vais ver outras alternativas. Beijinhos
Olá! Eu também ABOMINO essa ideia! Por tudo o que disseste e pelo principal: o desperdício alimentar. Felizmente, o meu noivo é da mesma opinião que eu! Alternativas: pétalas, confettis, folhas 😊😊
Por cá também não sou muito fã, mas acho que não vamos conseguir escapar eheh
A alternativa que mais gosto é Folhas de Oliveira, Pétalas de Flores ou Bolinhas de Sabão. Para mais alternativas, espreita este debate: Alternativas ao tradicional arroz - 20 opções 😘