Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva Experiente Agosto 2017 Braga (Concelho)

Atelier paula lage

Patricia, a 1 de Outubro de 2015 às 10:32 Publicado em Fórum Beleza 0 40
Bom dia meninas, venho de falar com a D Eugénia e por um lado estou tentada a reservar os serviços deles, pois vi k têm um acompanhamento bastante bom, por outro, ai mãe, o preço... À voltamos de 750 €, pack básico + maquilhagem e cabeleireiro para o ttd. Digam m acham k se pode pagar menos um pouco ou é mesmo isto ???

40 respostas

Última atividade por Carla, a 14 de Setembro de 2017 às 18:09
  • Carla
    Noiva Ativa Outubro 2017 Gondomar
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patrícia, te indico a minha, ela é ótima, além de maquilhadora também é cabeleireira e vai ao domicílio, tem preços bastante atrativos e é muito boa profissional, faz também makeup e penteados para as sessões fotográficas e o preço é bem mais em conta e com qualidade. Deixo aqui o facebook dela caso queira pedir informação, boa sorte.

https://www.facebook.com/roborgesmakeup/

BJ Smiley smile

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Novembro 2018 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Gisela 😉 Beijinho
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Experiente Agosto 2016 Luxembourg
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola querida. Pois como ja mencionei acima eu nao optei pelos serviços da Paula Lage sobretudo por causa do preço ao nivel do trajeto. Eles pediam me 300 e tal € só para a deslocaçao até chaves. E nao gostei muito porque eles precionaram me bastante para saber se eu optava pelos servicos dele ou nao, e isso a mais d um ano e meio do casamento (casei me a uma segunda feira). Optei pela uma menina em chave e gostei do resultado. Claro que os serviços da Paula Lage sao mesmo completos. Sao muito professionais. Se tens possibilidades penso que nao te vais arrepender. Se tiveres outras duvidas nao hesites. Beijinho
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2018 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom o serviço é mais caro que o meu vestido... mas se tens possibilidades para isso e tens boas referencias acho que fazer muito bem

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Novembro 2018 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Gisela. Caso para o ano e gostava de ter um Feedback relativamente ao serviço da Paula lage. Espero q m consigas ajudar. Obrigada. Beijinhos
    • Responder
  • P
    Super Noiva Agosto 2015 Braga (Concelho)
    Paris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem meninas, hoje já vos posso contar a minha história (é um pouco grande, mas mesmo assim muito resumida). Tenho me mantido calada até agora relativamente a um pequeno problema que tive no meu casamento, agora que já está resolvido, já posso publicamente falar do mesmo. Tal como muitas noivas, aquando da escolha dos serviços para o meu casamento, deslumbrei-me com o "conceituado" Atelier Paula Lage. Nunca me queixei do preço, porque pensava eu que estava a pagar um preço justo por um serviço topo de gama, o qual eu merecia por ser um dia especial. Tudo se foi desenrolando muito bem, no dia tudo correu bem (adoro as duas profissionais que estiveram comigo), até que me começam a chegar fotos dos convidados. Não é que uma das sombras utilizadas na minha maquilhagem teve um comportamento diferente em foto do que realmente era na realidade? Vendo estas fotos, e revendo o meu same day edit, constatei que uma sombra branca que me tinham colocado por baixo da sobrancelha foi adquirindo diferentes tonalidades em diferentes momentos. Desta forma, contactei o atelier sobre o sucedido, manifestando o meu desagrado e dizendo que me sentia desiludida por não me terem avisado que tal poderia acontecer. Porém, logo na primeira resposta vinda do Atelier (do senhor Nelson), fui alertada que não me podia desiludir assim sem ver o resultado final porque era para isso que tinha contratado um profissional, e não podia esperar ficar bem em todas as câmaras. Discordei logo desta situação, porque a meu ver uma maquilhagem duma noiva deve ser feita para funcionar tanto para o profissional que nos fotografa como para os telemóveis que as pessoas utilizam. Para o senhor Nelson, tal não é verdade, e eu só podia falar do trabalho deles quando tivesse o trabalho final EDITADO pelo meu fotógrafo (esta resposta vinha carregada de ironia e arrogância). Depois desta resposta, decidi deslocar-me ao Atelier, cheguei lá e disse que queria o livro de reclamações porque a forma como o senhor Nelson me tinha respondido tinha sido duma arrogância enorme e porque queria também reclamar do serviço que me foi prestado. Nesse dia quiseram ver tudo o que tinha (o same day edit, as fotos,...), trataram-me super bem, perceberam as minhas preocupações,... Estive imenso tempo com eles, mas nunca admitiram o erro, inclusivamente puseram em causa o trabalho do meu fotógrafo: segundo eles deveria apurar responsabilidades primeiro porque também podia ter sido culpa do fotógrafo porque usou pouca luz! Saí do Atelier sem escrever no livro, com a intenção de apurar responsabilidades e perceber o que realmente se tinha passado antes de escrever no livro. Deixei o tempo correr e no dia que recebi as minhas fotos originais (sem edição) percebi que o meu fotógrafo não tinha tido culpa alguma em nada, visto que contrariamente ao que me disseram o problema não foi falta de luz (tenho fotos onde a sombra aparece muito evidenciada e são ao ar livre). Voltei ao atelier para falar com alguém, e mostrar as fotos como tínhamos combinado, mas ninguém me quis atender (apesar de estar lá o dito senhor Nelson) porque deveria falar com a responsável das noivas e esta tinha saído para almoçar. Como não sou de desistir marquei reunião para este sábado! Qual é o meu espanto quando durante a semana me ligam a perguntar qual era o intuito da reunião e o que ia lá fazer, entre outras coisas que não lembram a ninguém. Entre elas, que se queria escrever no livro devia tê-lo feito logo, estranho porque quando lá estive (e em mensagens que tenho) disseram-me para esperar pelo resultado final LOL. Disseram-me que não ia ser possível ir lá no sábado, então eu marquei para sexta (não ia desistir quando gastei imenso dinheiro ali). Ontem entro lá e resolvi a situação duma vez por todas, livro de reclamações preenchido! Resumindo, para além do facto de ter gasto lá imenso dinheiro, o que mais me desagradou neste processo todo foi o conceituadíssimo (dizem-se) Atelier nunca ter assumido o erro, nunca ter perguntado o que poderiam fazer para mitigar a situação (visto que vou ter de editar as fotos) e acima de tudo NUNCA terem pedido DESCULPA. Bem aqui fica a minha experiência nos únicos profissionais especializados em noivas do país! Fujam!

• Responder
  • M
    Noiva Master Maio 2016 Braga (Concelho)
    Mari&rui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho muito caro mas se faz um ótimo trabalho... deve valer a pena Smiley winking

• Responder
  • Gisela
    Noiva Experiente Agosto 2016 Luxembourg
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tambem me encontrei confrontada a essa duvida. Dum lado sao super professionais, fazem um excellente trabalho, os packs que propoem sao bastante cumpletos... Acho que nos podemos sentir realmente como uma princessa... Tambem tenho uma amiga que só diz maravilhas sobre elas.. Tive mesmo muitas duvidas hesitei muito mas acabei por nao optar por o Atelier Paula Lage... Apeçar de tudo é demaciado carro. E ainda não temos a falar de preços de deslocação!!! Elas precionaram-me um pouco visto que tinham outras noivas para a mesma data e isso 1ano e meio antes do dia C.
    Espero que a escolha nao seja demaciado difficile para ti Smiley winking!! Boa sorte
    • Responder
  • Ana Silva
    Noiva Experiente Novembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

750 é de facto um valor enorme, mas tem imensas coisas... se podes dar e achas que o trabalho é excelente porque nao?

• Responder
  • Caterina
    Noiva VIP Setembro 2015 Azambuja
    Caterina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

200€ de deslocação!? Vêm de que planeta?

Cada um sabe de si e da sua carteira, mas acho um grande abuso.

Eu paguei 40€ cabeleireira + 35€ maquiagem com provas incluidas

Manicure e pedicura fez a minha mana, mas se fousse a pagar seria no maximo 40€

Se quisesse massagem o salao da maquiadora tinha a 40€

Se quisesse que fousem a casa as deslocações seriam 10€ cada (maquiadora e cabeleireira).

• Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Junho 2015 Penafiel
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Patricia acho um bocadinho caro ... Decerteza que arranjas maia barato e com qualidade na mesma.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Setembro 2016 Fafe
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São bons é verdade, mas nada justifica esse preço absurdo...

A minha cabeleireira será a que frequento já algum tempo, maquilhagem e unhas será a minha prima, trabalha no ramo...mas se tivesse que pagar eu não pagaria, procurava novos fornecedores com um preço mais acessivel...Smiley smile

• Responder
  • N
    Noiva Principiante Agosto 2015 Póvoa de Lanhoso
    Novas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foge! Pelo servico que vais ter podes ter muito mais barato. Eles trabalham bem, mas eu tive impressao que o que lhes interessava era unicamente a minha cartera. Hoje, nao recomendava a minhas amigas.
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E é de k zona ?
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Agosto 2015 Aveiro (Concelho)
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, eu paguei 50€ pelo penteado com provas e deslocação a casa, 80€ pela maquilhagem que oferecia a maquilhagem a minha mãe, dividimos e no fundo paguei 40€, e pelas unhas de gel com cristais swarovsky 15€. Jamais daria esse valor! É um perfeito exagero. Além disso sou também maquilhadora e nem a makeup com airbrush justifica tal preço.
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já o vi...tem muita coisa..Agora precisas é de ver se vale a pena ou nao..se realmente ias usar isso tudo se não fosse este pack. E quanto é que te ficaria tudo sem ser em pack (e noutros fornecedores). Smiley winking

• Responder
  • Sílvia
    Super Noiva Agosto 2016 Vila Nova de Famalicão
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tens outras opção com excelente qualidade/preço.

bj

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E o pack Silver, ja referi aqui o k inclui

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei mesmo dizer-te se isso é normal ou não. Porque não sei qual é o pack básico.

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Kellyads
    Noiva Master Agosto 2016 Amares
    Kellyads ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tb pedi orçamento, elas trabalham muito bem mas acho exagerado. Em Braga encontras cabeleireiras mais em conta que fazem otimos trabalhos Smiley smile

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, ok... Sendo assim não acho muito descabido. Inclui imensa coisa e tem 2 provas de cabelo e maquilhagem incluídas...

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ja escrevi num comentario Andreia

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nao é so cabelo e maquilhagem, mas mesmo assim acho muito

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esta em cima num comentario

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ja escrevi num comentario

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

750... Tem em cima o k inclui...

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pack Silver inclui Penteado de Noiva, Maquilhagem de Noiva, Manicura, Pedicura, Epilação (pernas completas, virilha, axilas, buço), Design de Sobrancelha, Sensational Eyes and Lips Treatment, Massagem Corporal de Relaxamento; Oferta: Consultoria de Imagem, 2 Provas Reais de Penteado e 2 Provas Reais de Maquilhagem, Ritual Chá. = cerca de 600€. Depois para o trash the dress 75€ maquilhagem e mais 75€ para o penteado. Se quiser deslocaçao sao mais 200€...

• Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Agosto 2015 Aveiro (Concelho)
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    What? 750€ ou 75?
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece exagerado! O que é que está incluído?
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ela realmente faz trabalhos muito bons mas esse preço parece-me um bocado exagerado, o que inclui?

• Responder
  • Tânia
    Noiva Experiente Julho 2015 Beja (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

750€? - só para cabelo e maquilhagem??? acho um verdadeiro abuso. Mas acho que tu é que deves decidir. Já procurastes outras alternativas?

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração