Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas

Até quando é "muito Cedo"'?

Vanessa, a 6 de Março de 2020 às 15:44

Publicado em Fórum Organizar um casamento 41

Ola Meninas Nos conseguimos definir uma data para o nosso casamento. Sera no dia 03.09.2022.. portanto ainda falta imenso tempo. Quando acham que devemos começar a procurar a quinta e essas coisas? Ainda é muito cedo, certo? É que ao meu ver parece "cedo"...

Ola Meninas Smiley heart

Nos conseguimos definir uma data para o nosso casamento. Sera no dia 03.09.2022.. portanto ainda falta imenso tempo. Quando acham que devemos começar a procurar a quinta e essas coisas? Ainda é muito cedo, certo?

É que ao meu ver parece "cedo"...

41 respostas

  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu caso em 2021, fiquei noiva em 2019. Em 2019 contratei a quinta e o fotógrafo. Por isso se pretendes mesmo uma quinta ou outro fornecedor podes reservar já este ano. Quanto ao resto podes começar em 2021!
    Beijinho
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa. Eu começaria em Janeiro de 2021 acho que chega😉
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos começamos a ver um ano antes, assinamos contrato em Fevereiro 2019 e vamos casar em Maio 2020
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O essencial é garantirem a disponibilidade dos fornecedores que querem para esse dia 😍😘

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa.
    Assim que decidimos casar,comecei logo a pedir orçamentos de Quintas, fotógrafo e videografo porque são os fornecedores mais importantes que ficam logo com as datas ocupadas.
    Isto foi à volta de Junho de 2019, a mais de 2 anos da data. Aconselgava-te a fazer o mesmo. Pede vários orçamentos para teres meio de comparação e tempo para visitares as quintas que te interessam . Bjs
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida.. Acho que podes ir procurando quintas Smiley smile
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha.

    Tudo depende de onde quem fazer a festa e onde querem casar. Eu comecei cedo a pedir orçamentos para menus, para saber mais ou menos onde deveria ir primeiro. Faltavam 15 meses e já tínhamos quinta e fotografo, até porque sabíamos que outras quintas já estavam a marcar para 2022 e até 2023. Felizmente conseguimos aqueles que tanto queríamos, agora é ir alinhavando os pormenores.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola querida, Smiley heart
    Pois foi isso que pensei. A quinta podemos ir procurando e o resto ao longo do tempo..

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa 😍

    Nós teremos um noivado de cerca de 11 meses e por isso nunca surgiu essa questão. No entanto, em Agosto de 2019 quando começamos a ver quintas, existiam algumas que já tinham marcação para 2022 por isso diria que se querem mesmo esse dia podem começar a procurar e decidir a quinta.

    O resto podem ir procurando inspirações assim podem planear tudo com calma querida 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração